sexta-feira, dezembro 17, 2010

Caxias lançará projeto de Cobertura do Estádio Centenário !!! Obras na Boca do Lobo !!!

           Antigamente fazer alguma reforma ou obra num estádio do interior era praticamente inviável, pelo alto custo ou pela falta de dinheiro dos clubes do nosso pampa. Pois parece que essa antiga fase passou e cada vez mais os clubes do interior gaúcho estão cuidando mais do seu maior patrimônio, o estádio de futebol.
         O Caxias irá lançar em breve o projeto de cobertura do estádio Centenário. Segundo a assessoria do clube Grená faltam apenas algumas questões que precisam ser resolvidas com a prefeitura de Caxias do Sul para o projeto sair do papel.
         Mesmo sem o anúncio do clube, já circula na Internet uma suposta imagem de como ficará o Centenário após o término das obras.
         Se for realmente esse o projeto do Caxias, além da cobertura o estádio deve ganhar Camarotes para melhor atender o seu torcedor.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Pelotas também vem promovendo reformas no estádio da Boca do Lobo. A direção do clube da zona sul está construindo um vestiário novinho em folha para os clubes visitantes que foram jogar na casa do lobão.
Novo vestiário e túnel de acesso ao gramado.
           Além da construção do novo vestiário dos visitantes, o Pelotas irá melhorar o sistema de iluminação da Boca do Lobo já para o Campeonato Gaúcho de 2011.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

isto e muito bom para os clubes gauchos ofereser boa estrutura ao torcedor e os times.so esta cobbertura esta muito peguena poderia vir mais para dentro ds arguibancadas asim protegeria mais o publico o caxias eo pelotas estao d parabens por sua organisaçao patrimonial .