sábado, dezembro 18, 2010

Caxias vence jogo treino ! Avenida contrata Alexandre e Rafael !!! Alex Martins é do Canoas !!!

          A S.E.R. Caxias enfrentou a equipe amadora Da Rocha, no primeiro jogo-treino da pré-temporada, no Estádio Homero Soldatellli, em Flores da Cunha.
           A partida terminou com o placar de 6 a 0, gols de Waldison, Itaqui na primeira etapa, Balthazar (2), Thiaguinho e Sato.

---------------------------------------------------------------------------------------------
          O Avenida anunciou seu mais novo reforço para 2011. Se trata do meia-atacante Alexandre Camargo, que estava jogando no Gil Vicente, na Liga Orangina, em Portugal.
         O atleta que tem 26 anos é natural de Ibirubá e já defendeu o Avenida de 2005 a 2009. Agora retorna ao Estado para disputar o Gauchão pelo São Luiz, de Ijuí, e em abril se junta ao grupo do Periquito para ajudar a equipe voltar à primeira divisão do futebol gaúcho.
         Os principais clubes defendidos pelo jogador foram o Internacional/Poa, Ulbra/Canoas, Hamburgo, Avenida, Brasil de Farroupilha e Guarani de Bagé. Alexandre Camargo se apresenta hoje, às 18 horas, no Estádio dos Eucaliptos.

         Outro contratado é o centroavante Rafael Refatti. Ele será o camisa 9 em 2011, já que o Alê Menezes não vem mais para o Avenida.
         Rafael tem 33 anos, 1,90m, estava no Pelotas. O jogador foi revelado no Grêmio, passou pelo futebol da Itália, Equador e Uruguai.

---------------------------------------------------------------------------------------------
        O Canoas anunciou a contratação de mais um reforço para o Gauchão 2011. Trata-se do experiente zagueiro Alex Martins de 34 anos que já teve passagem pelo Canoas S.C aonde conquistou o vice campeonato Gaúcho de 2004.
        Alex Martins defendeu vários anos a equipe do Brasil de Pelotas, aonde era capitão e ídolo da torcida. O Canoas ainda deve anunciar nos próximos dias, um goleiro e um centroavante.


Nenhum comentário: