quinta-feira, dezembro 09, 2010

A Despedida de Luiz Fernando dos Gramados !!! GIRO Pelo Interior !!!

           Ontem, no estádio dos Eucaliptos, o até então boleiro Luiz Fernando fez a sua despedida oficial dos gramados deste Rio Grande do Sul. O atual técnico do Riograndense se despede do futebol Gaúcho com 35 anos e 4 temporadas só no Periquito.
          Uma bela e justa homenagem ! Pude acompanhar na segundona deste ano o último jogo do Riograndense na competição e claramente percebe-se que Luiz Fernando é uma grande pessoa. Não é daqueles técnios que fazem gritaria e dão declarações polêmicas. É uma pessoa centrada, com ótimas entrevistas, não enrola os repórter e o principal entende muito de futebol.
         Tenho total certeza que nessa nova jornada do Luiz Fernado no Riograndense tem tudo para se um grande sucesso.
Presidente do Riograndense homenageando Luiz Fernando com uma Placa !
         O jogo festivo foi entre os amigos de Luiz Fernando, contra um combinado da imprensa. Nesta partida a Imprensa levou a melhor e venceu por 3 à 2.

------------------------------------------------------------------------------------------------
GIRO Pelo INTERIOR
       
       O Caxias já fez seu primeiro coletivo. O técnico Lisca colocou em campo o time no 4-4-2 com os seguinte jogadores no time titular: Matheus; Patrício, Edson Rocha, Neto e Edu Silva; Marcos Rogério, Itaqui, Edenilson e Pedro Henrique; Rodrigo Paulista e Waldison.
        A base do time da Série C continua, o jovem Pedro Henrique não deve ser titular, Everton que retornou do Inter deve ocupar espaço no ataque.


-----------------------------------------------------
       Na manhã desta quinta-feira o Novo Hamburgo confirmou mais um reforço para o Campeonato Gaúcho 2011, trata-se do meia Raphael Luz Pessoa, mais conhecido como Raphael Luz, 21 anos.
       Raphael é natural de Goiânia, iniciou a temporada 2010 jogando pelo Bahia, com o treinador Renato Gaúcho. Em seguida passou pelo Inhumas-GO e estava atualmente no Atlético-GO, disputando a Série A do Brasileirão.

----------------------------------------------------
       O Guarany-Ba tem seu primeiro reforço: Luis Fernando, 26 anos, ex-14 de Julho e Glória. Foi anunciado junto com a posse do presidente Sebella. Luis tem passagens pelo futebol da Suiça (Lugano e Krins), Paraná (Paraná Club e Nacional), Uruguai (Bella Vista). (Fonte: Blog entrevero)

----------------------------------------------------
     O Avenida segue contratando para a Segundona de 2011. O Periquito já acertou com mais 2 jogadores para próxima temporada. 
     O lateral esquerdo Alex, ex-são Paulo de Rio Grande e a sua grande qualidade são as cobranças de falta. O Segundo contratado é o atacante Japa destaque do Guarani-Va na segunda divisão de 2008.

---------------------------------------------------
       Segundo o repórter Fabricio Vargas da Rádio Imembuí, o Riograndense deve anunciar o volante Bi, destaque do próprio periquito em 2009. O último clube do volante foi o Novo Hamburgo.

Nenhum comentário: