sábado, dezembro 25, 2010

Gaúcho Lança Camisa-Passaporte !!! São Paulo anuncia reforços !!! Giro Gre-Nal !!!

            O Gaúcho de Passo Fundo lançou na última semana uma iniciativa inovadora para seus torcedores. O clube colocou a venda as "Camisas-Passaportes". Todo torcedor que comprar essas camisas terão acesso liberado ao estádio Vermelhão da Serra.
           O modelo oferecido, traz um tom de verde diferente dos usados no tradicional uniformes do Gaúcho. “É um verde destaca-texto, que funciona como ação de marketing, igual a outros times fazem” explicou o presidente Gilmar Rosso.
           Para o torcedor que tiver interesse en comprar uma camisa basta se dirigir aos seguintes locais de venda: lojas Preço Único, Maré Alta e Pés Calçados, além do Posto Esso Morom. Na hora da aquisição, o torcedor ainda pode escolher um modelo com a frente lisa ou com a marca do Gaúcho grande, acompanhada dos dizeres “eu sou Gaúcho”. Nas costas, está escrito “sócio torcedor”.
            O valor da camisa-passaporte é de R$100. Além de ajudar o clube, o torcedor terá acesso as arquibancadas, cadeiras e também ao estacionamento do estádio Vermelhão da Serra. Só basta estar vestido com a camisa nos dias de jogos do Sport Club Gaúcho.
         O Presidente do clube também ficou surpreso com o sucesso já de inicio das vendas “Recebi e-mails de aproximadamente 20 meninas e mulheres pedindo a camisa baby look. Se conseguir reunir um número maior de pedidos vamos fazer sim para a torcida feminina” explicou.
        Uma GRANDE ideia do Gaúcho que poderia servir de exemplo a muitos clubes do Interior.
Modelo com a Frente Lisa. Com esta camisa o Torcedor tem Acesso Liberado ao Estádio
-------------------------------------------------------------------------------------------------
           Mais reforços chegam no São Paulo de Rio Grande. São eles o centroavante Magno e o lateral-esquerdo Rafael Gaúcho. Warner Menezes é o novo preparador físico do clube.
           Magno, 27, é centroavante e neste ano trabalhou com André Luis no Brasil-FA. Magno subiu com o Avenida em 2008, quando inclusive marcou gol contra o Leão. Sua principal característica é a presença dentro da área, uma das maiores carências que o clube enfrentou nesta temporada, a prova disso é que o meia Mazinho, com 13 gols, e o volante Wagner Rincón, com 9 anotados, foram os artilheiros da equipe em 2010.
          A outra contratação é do lateral-esquerdo Rafael dos Santos Rodrigues, passou por clubes como Avaí e Brasil-Pel e tem 26 anos. Rafael estava presente no acidente com o ônibus do Brasil-Pel, em 2009, quando sofreu traumatismo na coxa esquerda.
         O presidente Jair Rizzo diz que mais três contrações deverão fechar o plantel para a próxima temporada. "Eu e o doutor Fernando Cardone estamos negociando com um goleiro, um volante e um atacante que irão fechar o nosso grupo", diz. O clube aguarda o término do campeonato amador para anunciar a contratação do goleiro Dida que defende o Fiateci. O preparador físico Warner Menezes, que já teve duas passagens pelo clube, acertou com a direção e vai exercer a função no clube.

Fonte: Jornal Agora

-----------------------------------------------------------------------------------------------
GIRO GRE-NAL

Grêmio
>> Ronaldinho Gaúcho quer assinar logo com o Grêmio. O jogador teria pedido a Assis, seu irmão e procurador, para agilizar as negociações.
>> O Tricolor descartou o acerto com o Volante Marconi do Bahia e o atacante Geovani ex-Cruzeiro.
>> A renovação de contrato com o Jonas ficou para Janeiro. A direção pediu para o empresário do jogador esperar até dia 3 de janeiro, pois o Grêmio esta focado na contratação do Ronaldinho. Jonas deve ter um contratato estilo o do goleiro Victor, de longa duração.
>> Souza acertou com o Fluminense. Depois do Natal ele vai assinar o contrato e fazer os exames médicos.
>> Em janeiro, o Grêmio também vai começar nas negociações para renovar o contrato do Lateral Gabriel, que termina em Maio. O Tricolor ainda espera contratar um volante e um zagueiro.

Internacional
>> A Campeão do Mundo Inter de Milão entrou na briga para contratar o atacante Luiz Fabiano pretendido pelo Inter de Porto Alegre.
>> O Inter faz uma proposta ao Palmeiras contratar o jogador Edinho. A proposta seria trocar Andrezinho por Edinho. Felipão não aceitou e teria feito uma contra-proposta e pedido o argentino D'alesandro na troca.
>> A direção colorada não quer gerar nenhuma expectativa na torcida em relação a contratações. A aposta será nas categorias de base e na redução da folha salarial que chega a 5 milhões.
>> A fornecedora de material esportivo do Inter, Reebok, tinha feito 8 mil camisas com a Frase "Bicampeão do Mundo"

Nenhum comentário: