quinta-feira, dezembro 16, 2010

Gaúchos na Copa do Brasil 2011 !!! Juventude vence amistoso !!! Obras no Beira-Rio !!!

            Hoje a CBF divulgou Oficialmente os confrontos da Copa do Brasil de 2011:
Confira os jogos dos clubes do Interior na competição:

>> Ceilândia x Caxias - 1º jogo dia 15/02 e a volta dia 23/02.
>> Ypiranga x Coritiba - 1º jogo dia 17/02 e a volta dia 23/02
>> São José x Paulista - 1º jogo dia 23/02 e a volta dia 02/03

        No caminho dos gaúchos, o Caxias segue bem. Pegará o vencedor de Santa Helena-GO e Uberaba. O Ypiranga pega Botafogo ou River-PE. O Zequinha enfrenta Náutico ou Trem-AP.
        Há alguns dias o blog tinha dado os confrontos dos 3 clubes gaúchos nas competição. Contudo aquele sorteio foi cancelado e acabou vazando para imprensa.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Juventude 1x0 Canoas


          O Juventude venceu o Canoas em amistoso disputado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Cristiano, aos 26 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória. O próximo amistoso está marcado para o dia 21, frente ao Novo Hamburgo, novamente em casa.
         A partida foi bastante truncada, com lances ríspidos e baixa qualidade técnica de ambas as partes. Pelo lado alviverde, os lampejos de lucidez couberam ao lateral-esquerdo Alex Teles, egresso das categorias de base, ao volante Gustavo, idem, ao meia Cristiano, remanescente da Série C, e ao atacante Denílson, indicado por José Carlos Brunoro.
        O Juventude até conseguiu criar algumas oportunidades de gol, mas só foi aproveitar aos 26 minutos do segundo tempo, quando uma triangulação rápida pela intermediária terminou com toque do volante Tiago Silva para a entrada da área, pelo lado esquerdo, por onde rompia Cristiano. O meia chutou forte, rasteiro, para balançar a rede e provocar ruidosa comemoração dos cerca de 100 torcedores presentes naquele momento.
(ClisRbs)
       
Repercussão - Mesmo com a magra vitória, a torcida do Juventude não gostou do resultado e da atuação do time. A palavra fiasco continua no vocabulário da torcida do alvi-verde.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

       A direção do São Paulo confirmou o retorno do lateral-direito Mateus. O atleta que participou do plantel que disputou a Segundona 2010, permanece no Aldo Dapuzzo. O acerto aconteceu na tarde desta quarta. "Arrancamos o campeonato com um jogador de primeira linha e identificado com a torcida, pois simboliza a pegada e a garra do São Paulo", disse Jair Rizzo, presidente do clube. Mateus, 27 anos, conta com a simpatia dos Rubro-Verdes e promete entrega dentro de campo. "É muito bom voltar ao São Paulo e seguir buscando o nosso objetivo ao máximo. Ficou engasgado o acesso neste ano e agora temos tudo para dar certo, a expectativa é a melhor possível. Vamos contar com a massa Rubro-Verde para nos ajudar dentro de campo em 2011", afirma Mateus. (Jornal Agora)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto ClicRbs
          Como podemos ver na imagem a cima, iniciou a reforma do estádio Beira-Rio visando a Copa de 2014. Neste primeiro momento será destruída metade da arquibancada social, até onde ficava a torcida visitante. Cerca de 5 mil lugares foram a baixo.
         A previsão é de que até Agosto de 2011 essa parte do estádio seja reconstruída. A nova arquibancada avançará cerca de 3 metros sobre o gramado. Com as obras serão 5 mil torcedores a menos no estádio para os jogos do Gauchão, Brasileiro e Libertadores.
        Até 2012 toda a arquibancada inferior já deve estar pronta. Sendo assim a capacidade do beira-rio será de 60 mil. O estádio também terá cadeiras em todos os setores de arquibancada, até mesmo na Popular.

Nenhum comentário: