segunda-feira, dezembro 13, 2010

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!


Juventude
           Quarta-feira o time da Serra Gaúcha fará um amistoso contra o Canoas, às 17:00, no estádio Alfredo Jacone. O técnico Beto Almeida terá a volta dos zagueiros Bruno Salvador e Rafael que se recupararam de uma lesão.
           Para começar o amistoso, o Juventude deve ter Jonatas; Fred, Umberto e Tiago Silva; Celsinho, Tiago Renz, Jardel, Cristiano e Alex Telles; Jean Coral (Denílson) e Ismael Espiga.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Brasil de Pelotas
          O xavante busca um goleiro para Segundona Gaúcha de 2011. Os nomes mais cogitados pela imprensa  pelotense seria do Patrick  do Rio Grande e Rodrigo da Sapucaiense. A nova especulação da conta de que o Departamento de Futebol mantém  uma nova negociação com um goleiro experiente que estava atuando fora do estado. 

-----------------------------------------------------------------------------------------
Caxias
        A direção Grená trabalhar para contratar 2 atacantes. Os jogadores estariam na Europa e já trabalharam com o técnico Lisca no Internacional. Os nomes seriam esses:
        Ricardo Jesus, 25 anos, 1,86 metro, 82 quilos, está no Spartak Nalchik-RUS, para onde foi em 2007, com breves passagens pelo futebol grego, em 2009, e o CSKA-RUS, no ano anterior.
       Cidimar, 26 anos, 1,84 metro, 75 quilos, é conhecido da torcida grená pela passagem em 2004, sob o comando de Mano Menezes. O jogador, que foi para a Alemanha em 2006, está no FSV Frankfurt-ALE.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Gaúcho
      O Sport Club Gaúcho definiu que o início dos trabalhos será feito em duas etapas em preparação para a Segundona 2011. Os jogadores que são da cidade iniciam as atividades já nesta semana, com a coordenação do treinador Ricardo Atolini. É a avaliação de início dos trabalhos, com jogadores que também são indicados para a diretoria. 
       Os contratados que são de fora de Passo Fundo estarão começando as suas atividades no Periquito a partir do início de janeiro. Vários nomes que interessam ao clube estão sendo procurados. O alviverde se destacou por mesclar jogadores que passaram pelo futebol local e dando a oportunidade para novos valores que chegaram e ocuparam o seu espaço.  (Fonte: Redação Planalto) 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grêmio
      André lima está muito perto de um acerto com o Tricolor. Já as negociações com Lúcio e Fábio Santos estão complicadas. Com o primeiro lateral, a questão financeira estaria pesando, pois Lúcio quer uma grande valorização. No caso do jogador Fábio Santos o Corinthians entrou na disputa pelo atleta.
      Paulo César Verardi é o novo comandante do Marketing Gremista. O novo diretor estava trabalhando no atlético Paranense e chega com a missão de dar ao Grêmio 100 Mil sócios.

Nenhum comentário: