sexta-feira, dezembro 03, 2010

Goico Acerta com Riograndense !!! Parceria entre Grêmio e Traffic !!! Everton retorna ao Caxias !!!

            Aos poucos o Riograndense vai montando seu grupo de jogadores para disputa da Segundona de 2011. O clube não tem pressa, até porque, a competição só inicia em fevereiro do ano que vem. Pede-se dizer que o clube de Santa Maria está bastante adiantado nas contratações.
        Com anuncio do arqueiro Goico, essa é o 11º reforço do clube. Enquanto outros clubes ainda não acertaram nem o técnico para a próxima temporada.
        Goico é um goleiro com uma vasta experiência pelo gramados deste Rio Grande a fora. Com 35, o arqueiro teve passagens por Rio Grande, Guarany-Bg, Bagé, São José/SC, Fraiburgo/SC, Lages/SC, São Gabriel e Farroupilha. Contudo, o clube onde o experiente goleiro se destacou foi no Rival do Periquito, o Inter de Santa Maria, onde em 2008 chegou a semi-final do Gauchão perdendo para o Juventude na ocasião.

------------------------------------------------------------------------------------------------
        A parceria entre o Grêmio e a maior empresa de Marketing esportivo da América Latina anda em alta velocidade. Na próxima o novo homem de futebol do Grêmio, Antonio Vicente Martins irá para o Rio de Janeiro, tratar de futuras negociações com um diretor da Traffic.
        A parceria entre o Tricolor a Traffic não será igual a do Palmeiras, onde o clube Paulista se afundou com jogadores da empresa de Marketing esportivo.
        A ideia do Grêmio é reforços pontuais, com experiência e o mais importante QUALIFICADOS. Após o termino do Brasileiro as negociações vão andar ainda mais rápido.

----------------------------------------------------------------------------------------------
        Após ser emprestado para o Internacional na disputa do Brasileirão e da Libertadores e ajudar na campanha de acesso do Bahia para a Série A nacional, o jovem atacante Everton retornará para o Estádio Centenário para disputar o Campeonato Gaúcho do ano que vem.
      Everton não teve grande destaque no Internacional, porém no Bahia foi peça importante principalmente no jogo contra o Coritiba onde marcou o gol da virada para o time da casa no confronto entre o Lider e o Vice-lider da Série B.
      O diretor de futebol do Caxias, Julio Soster, também confirmou o empréstimo do atacante Aloísio para a Chapecoense, de Santa Catarina, pelo período de um ano.
      Lembrando que o time catarinense é adversário do Caxias na Série C de 2011.

Nenhum comentário: