quarta-feira, dezembro 22, 2010

Grêmio acerta com Ronaldinho Gaúcho !!!


MATÉRIA ATUALIZADA
Traíção Grêmio Desiste de Ronaldinho. Resumo da entrevista de Paulo Odone no link:



----------------------------------------------------------------
          A cada segundo, Ronaldinho Gaúcho está mais perto de ser anunciado oficialmente como o Grande Reforço do Grêmio para temporada de 2011.
           O Grêmio já certou com jogador o seu salário. O Tricolor pagará um fixo de 300 mil reais mensais e mais os percentuais sobre cada novo negócio fechado a partir da exploração de sua imagem. No Milan, Ronaldo ganha cerca de 800 mil, com sua vinda para capital Gaúcha ele pode ganhar até mais dependendo do faturamente em cima da sua imagem.
          O Grêmio também já tem os 10 milhões exigidos pelo clube italiano para tirar Ronaldinho do Milan. O empresário e conselheiro do Grêmio Alexandre Grendene irá pagar os 10 milhões de reais para repatriar o craque do Milan.
         No inicio da tarde desta quarta-feira, o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, deu uma nova informação ai vivo no programa "Esportes ao Meio Dia": A noticia é que o Milan JÁ teria LIBERADO Ronaldinho Gaúcho para o Grêmio e o jogador deve ser anunciado pela direção nos próximos dias.
Confira as palavras de Pedro Ernesto
       A informação que eu acabo de receber, de uma pessoa ligada à direção do Grêmio, é que o acerto com Ronaldinho está sacramentado, o que não chega a ser uma novidade. A novidade, e a mais importante, é que a questão sobre a liberação pelo Milan estaria resolvida, e o Grêmio deve apresentar ele talvez amanhã, ou então antes do Natal disse o narrador da Gaúcha.        
       Com o anúncio oficial realizado, o Grêmio já projeta um grande faturamento para 2011. A venda de camisas deve aumentar cerca de 40%. O Marketing também será fundamental para alavancar novas receitas. Sem falar que o projeto de passar os 100 mil sócios em 18 meses pode acontecer antes do previsto.
      Um fato é certo, Ronaldinho quer voltar ao Brasil, e o Grêmio já tem o dinheiro e o projeto para contrata-lo. O Milan também quer se livrar do Ronaldinho, o presidente do clube italiano deu entrevistas aos jornais locais falando sobre sua insatisfação com o jogador brasileiro.
      Então, nos próximos dias o torcedor gremista poderá receber um presentão de Natal.

Nenhum comentário: