sexta-feira, dezembro 10, 2010

Inter pegará o Mazembe !!! GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!

 
          O Internacional já sabe qual será o seu adversário na semi-final do Mundial de Clubes. O colorado enfrentará na próxima terça-feira o Mazembe do Congo, que derrotou hoje o Pachuca do México por 1 à 0.
         A partida de hoje não teve uma grande técnica. O Mazembe conseguiu fazer seu gol ainda no primeiro tempo e depois só se defendeu. O Pachuca era um time nervoso, pedroso e sem qualidade.
        Já o time do Congo tem uma marcação boa, sabe conduzir a bola e bate como ninguém. Cerca de 50% das faltas do Mazembe são jogadas violentas.
        Um fato é certo, o Inter estará na final do Mundial independente do Mazembe.


      O Riograndense anunciou o seu 13ª reforço para a temporada de 2011. Se trata do lateral esquerdo Andersom Cruz, que disputará o Gauchão pelo São Luiz de Ijuí e depois vai para o estádio dos Eucaliptos em Santa Maria jogar a segundona.
    
-----------------------------------------------------------------------------------------------
       O Avenida confirmou mais uma grande contratação para Série B do Gauchão. O centroavante Alê Menezes é o mais novo contratado do clube para 2011. O atacante jogará o Gauchão pelo rival Santa Cruz e após a participação do galo Carijó no estadual, Alê irá para o Avenida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
      O Passo Fundo já começa pensar na Segundona de 2011. A diretoria apresentou o volante Dudu, 22 anos, ex-Gaúcho, de onde vem o goleiro Souza, outro contratado. O zagueiro Cantarelli (ex-Passo Fundo e TAC) e o meia Sertãozinho (ex-Atlético de Carazinho) foram confirmados. Já o lateral Jacson e o zagueiro Brasa, que disputaram a última Segundona pelo clube, estão perto do acerto.


----------------------------------------------------------------------------------------------
     O Esportivo está promovendo no seu site uma votação para escolha da 3ª camisa do clube para a próxima temporada. Em uma semana o site do clube  www.clubeesportivo.com.br  recebeu mais de 12 mil votos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------
     O Três Passos também começou a contratar para 2011. O zagueiro Wladmir, 27 anos, 1,92m de altura, vem do Volta Redonda (RJ). O ala-direito Paulo Cézar (PC), oriundo do Guarany de Camaquã, e o goleiro Alessandro são os primeiros contratados do clube. Já na preparação física houve mudança. Rafael Dias  recebeu convite do São Luiz e partiu. Rogerio Burkert, 31 anos, chega. Ele passou por Pelotas, Guarany-Ba, Farroupilha, São Paulo-RG, Luverdense (MT),  Desportivo (Guatemala) e Rio Branco (AC).


---------------------------------------------------------------------------------------------
    O Glória de Vacaria busca um treinador para Segundona Gaúcha do ano que vem. O nome mais cogitado é de Leocir D'allastra, que comandou o Cerâmica na Copa Ênio Costamilan deste ano.

Nenhum comentário: