quinta-feira, dezembro 02, 2010

Inter se despede do Brasileirão com Goleada e Golaço de Giuliano

Brasileirão 2010
Prudente 0x3 Internacional

           Finalmente os titulares do Internacional conseguiram uma vitória após 8 jogos no Campeonato Brasileiro. A vitória veio em cima do rebaixado Prudente.
          A partida serviu de um treino para os jogadores se entrosarem para o Mundial que começa logo ali. O time comandado por Celso Roth não teve dificuldades para vencer o fraco Prudente. Logo cedo Alecsandro estava perdendo um gol na cara do goleiro de cabeça, mas na segunda ele não disperdiçou. Em uma bela jogada pela equerda, Kleber cruzou e o centroavante colorado, sem goleiro, só escorou para o fundo do Gol.
         O segundo gol veio quase da mesma forma, porém do lado direito, onde Nei levantou a bola na área, Alecsandro escorou e Tinga de cabeça colocou a bola no fundo da rede. Com 2 à 0 no placar só restou ao colorado administrar a partida sem correr riscos.
        Como diria o Jornalista da Rádio Gaúcha Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha: "O Prudente é uma Lata de Lixo". O time de São Paulo não era nem para estar no Brasileiro. Um clube sem torcida, sem tradição, sem NADA e sem qualidade técnica jogando.
        Dentro de campo coube ao Craque da Copa Libertadores da América de 2010 fechar com chave de ouro a participação colorada no Brasileirão 2010. Giuliano marcou um GOLAÇO !!! O zagueiro afastou uma bola para fora da área e de primeira o jovem acabou acertando um chutaço, sem chances para o goleiro do Prudente.
       Uma goleada em ritmo de jogo-treino, com muita troca de passes e jogadas laterais por parte do colorado. Jogo que em certos momentos até ficou sonolento.
       Agora Tudo É Mundial !!!

Nenhum comentário: