segunda-feira, dezembro 20, 2010

Inter-sm acerta com 16 patrocinadores !!! Noticias da Dupla Gre-Nal !!!

            O Internacional de Santa Maria fechou um pacote de patrocinadores para a temporada de 2011. Até o momento 16 empresas vão estampar suas marcas no estádio Presidente Vargas com banner na parte externa e interna do estádio para o Gauchão do ano que vem. A proposta é de criar uma rede com benefícios aos sócios do Inter-sm. Toda essa logística de buscar empresas para o projeto de "fidelização" está sendo feita por uma empresa terceirizada.
           Confira a lista dos patrocinadores, que terão sua marca estampada no estádio: Posto Caçulinha - BMK Construção - Uzzo Pessoal Calçados - Restaurante Carreta - Rancho das Tradições - Vaguinho Suspensões - Pankadão Som e Acessórios - O Ponto Gráfico - Chalenger Idiomas - Carioca Auto-Peças - Ideal Imóveis - Ctrl Films Películas - Quimea - Casa do Pastel - Explosom
          O Inter-sm ainda busca um patrocinador "master" para o Gauchão. As negociações com a CVI Coca-Cola estão bastante avançadas.


-------------------------------------------------------------------------------------------
GIRO GRE-NAL

Grêmio
>> André Lima renovou com o Tricolor Gaúcho por mais 3 anos.
>> Lúcio está muito perto de um acerto com o Grêmio. O anuncio deve sair até o Natal.
>> Souza foi sondado pelo Fluminense e Flamengo. O meia revelou que gostaria de trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
>> A relação entre Grêmio e Puma pode acabar ainda neste final de ano. O tricolor deve anunciar nos próximos dias um acerto com a fornecedor Topper. 
>> Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais perto do Grêmio. O jogador abriu mão de receber cerca de 12 milhões da rescisão com o Milan e isso ajudaria muito no acerto entre o Grêmio e o clube italiano. Contudo, o jogador só pode ser anunciado em Janeiro, quando Ronaldinho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. O Grêmio trabalha forte em busca de investidores para trazer o craque.

Internacional
>> O colorado chegou por volta das 15:00 horas em solo Gaúcho. Cerca de 150 torcedores estiveram presentes no aeroporto Salgado filho em Porto Alegre. A face dos jogadores era de total desolação.
>> Alecsandro mais uma vez foi o alvo da torcida no desembarque à capital.
>> Na Argentina a torcida do River Plate faz um grande coro pela volta do meia D'lesandro ao clube. O River também tem interesse na contratação, contudo, esbarra na questão financeira para contratar o jogador.
>> Pelas palavras de Fernando Carvalho, Celso Roth ficará no Inter em 2011. O acerto deve sair antes da virada do ano.
>> Os jogadores do Inter recusaram a premiação de 3 milhões do Mundial.
>> O volante Guiñazu pode estar de saída do beira-rio. O Internacional já disse que não dificultará qualquer negociação.

Nenhum comentário: