segunda-feira, dezembro 20, 2010

Inter-sm fará apenas 2 amistosos !!! Porto Alegre e Canoas empatam !!! Peneirão do Riograndense !!!

           O atraso no planejamento do Internacional de Santa Maria já resultou em prejuízos para o técnico Luiz Carlos Winck. O comandante colorado esperava fazer 4 amistosos preparatórios para o Gauchão. Contudo, Winck terá que se contentar com 2 amistosos contra o Pelotas. A causa dessa redução foi o atraso em fechar o grupo de jogadores para disputa do estadual.
          Enquanto as outras equipes já estão com grupo formado e realizando testes contra equipes amadoras, o colorado de Santa Maria ainda busca mais um zagueiro e um volante para completar o elenco. Esse prejuízo incomodou o técnico do Inter-sm. O planejamento do clube para 2011 tem erros, mas agora é tarde, tem que ir como está mesmo.
          Fora dos gramados, o presidente do Inter-sm Marineu Ziani, busca reforçar o caixa colorado para  manter o clube em 2011. O Inter-sm acertou o patrocínio com duas empresas fortes da cidade. A Pampeiro e a Uglione irão patrocinar o clube em 2011.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
>> Porto Alegre 1 x 1 Canoas    
      Na estreia do técnico Marcelo Rospide a beira do gramado o Porto Alegre realizou seu segundo teste visando o Gauchão. O clube da capital acabou empatando com o Canoas em 1 à 1. Esse foi o primeiro jogo do novo Canoas SC, (ex-Universidade).
     Os gols foram marcados por Kevin (Porto Alegre) e Tiago Mattos, ex-Sapucaiense de pênalti deixou tudo igual para o Canoas.
      A nota triste do jogo foi a lesão do atacante do Porto Alegre, Gabriel Davis, substituído ainda no primeiro tempo com suspeita de fratura.


>> No outro amistoso do final de semana, o Santa Cruz do técnico Paulo Porto, venceu por 1 à 01 o time amador Trambudo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
     Neste ultimo sábado o Riograndense fez um peneirão para tentar garimpar jovens jogadores para disputa da Segundona de 2011. Cerca de 30 garotos, com menos de 20 anos foram divididos em 2 time. Os que sobraram foram entrando ao decorrer do peneirão.
     Atento a beira do gramado, o técnico Luiz Fernando fez inúmeras anotações. Os jogadores aprovados neste peneirão (cerca de 3) vão para um período de teste mais detalhados nas Categorias de Base do clube. Caso confirmem seu talento, farão parte do grupo profissional do Riograndense na Segundona de 2011. O periquito pretende usar cerca de 6 jogadores da base no elenco da próxima temporada.

Nenhum comentário: