quarta-feira, dezembro 15, 2010

Juventude assina com a Dalponte !!! Tiago Nunes é da Sapucaiense !!! Contratações Pelo Interior !!!

           Nesta terça-feira, o Juventude assinou contrato com a Dalponte, de Veranópolis, para ser a fornecedora do material esportivo a partir de janeiro de 2011. 
          O prazo da parceria é de três anos, com encerramento no final de 2013. A apresentação dos novos uniformes e material de passeio será no dia 12 de janeiro. 
         Até o final deste ano, o Juventude tem contrato com a Penalty. (Clicrbs)


---------------------------------------------------------------------------------------------------- 
        O emergente técnico Tiago Nunes é o novo treinador da Sapucaiense para a Segundona de 2011. O anuncio foi feito pelo próprio técnico no seu twitter pessoal:
        @Prof_TiagoNunes - Acertei hoje a tarde com G.E. Sapucaiense para a disputa da Segundona 2011.
         Falando ainda sobre os clubes da Série B do Gauchão, apenas 3 time ainda estão sem comandante. São eles: o Farroupilha de Pelotas, o Panambi e o Glória.
        Um fato é certo esses clubes estão com seu planejamento muito atrasado.



Mercado da Bola
      
        O Riograndense de Santa Maria contratou o goleiro Tom, de 22 anos, 1,85 de altura e 79Kg chega como novo reforço para o gol esmeraldino. Com atuações destacadas na Segundona deste ano pelo Três passos o jovem arqueiro chega para disputar posição com o experiente arqueiro Goico.
         Tom teve passagens por Figueirense, Ibirama, futebol Alemão, Marcilio Dias, Tubarão e Votuporanguense.

-------------------------------------------------------
      Tem jogador do Brasileirão chegando no Novo Hamburgo. Se trata do meia Raphael Luz, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense. O jogador começou a sua carreira no Goiás, passou pela base do São Paulo, atuou com a camisa do Cruzeiro e do Bahia. Um jogador com passagens por grande clubes Brasileiros.
     O meia Raphael foi uma indicação do empresário Gerson Oldenbur, que trouxe junto com Portaluppi os jogadores Diego Clementino, Paulão, Vilson, Gilson e Júnior Viçosa ao Grêmio.
      Esse é o 12º reforços do Nóia para o Gauchão. O clube completará 100 anos em 2011 e promete fazer um GRANDE Gauchão. Dinheiro parece que não está faltando para o time anilado.

-------------------------------------------------------
      Um velho conhecido do Rubro-Verde está de volta ao estádio Aldo Dapuzzo. Natural de São José do Norte, o experiente zagueiro Rudi foi anunciado ontem, como novo reforço do São Paulo. Aos 37 anos, Rudi subiu a primeira divisão por times como Pelotas, Avenida e com o próprio São Paulo em 2000.
    O anúncio partiu do presidente Jair Rizzo. "Contratamos o xerife da zaga para a Segundona. O Rudi é um zagueiro experiente em acessos e vem para qualificar o nosso grupo. Estamos no caminho certo para botar o São Paulo na primeira divisão", diz. O zagueiro revelou que já havia planejado encerrar a carreira no Aldo Dapuzzo. "Verbalmente está tudo acertado, vou assinar o contrato na quinta-feira. Iniciei no São Paulo e planejei ao fim do gauchão deste ano que voltaria para o Aldo Dapuzzo para encerrar a carreira no clube, onde comecei, e quem sabe com o acesso a primeira divisão. Este é o objetivo", revela.  (Matéria do Jornal Agora, Texto de Jose Finkler)

--------------------------------------------------------
       A contratação de Alê Menezes que já era dada como certa pelo Avenida teve uma virada nos "acréscimos". O jogador irá disputar a série A pelo Santa Cruz e parece que o rival do Avenida acabou trancando a negociação do atleta com o periquito.
      Sem Alê Menzes o Avenida parte para o Plano B, que seria o atacante do Pelotas Rafael Refatti de 33 anos.

Nenhum comentário: