domingo, dezembro 19, 2010

Juventude campeão sub-15 !!! Vem aí a Copa Santiago Juvenil !!! Glória e a Segundona !!! Rapidinhas !!!

          O Sub-15 do Juventude é Campeão Gaúcho. A garotada do alvi verde da serra venceu por 2 à 1 em pleno estádio Beira-rio em Porto Alegre.
         Os Gols do Juventude foram marcados por Gustavo e Alan, que marcou um golaço Olímpico. O destaque do jogo foi o goleiro do Juventude que defendeu dois pênaltis. O alviverde já havia vencido a primeira partida por 3 a 2 e assim sagrou-se campeão gaúcho sub-15 da SULIGAFI na casa do Internacional.


------------------------------------------------------------------------------------------------
          Em Janeiro de 2011 termos mais uma edição da tradicional Copa Santiago de Futebol Juvenil. Será a 23ª terceira edição da competição. Muitos craques já passaram pela Copa Santiago, como o Ronaldinho Gaúcho. 
>> Grupo 1
Inter, Atlético-PR, Cruzeiro de Santiago, Universidad de Chile e Defensor (Uruguai).
>> Grupo 2
Grêmio, Vasco da Gama, América-MG, Danúbio (Uruguai) e Guarany (Paraguai).

Regulamento:
>> Na primeira fase os jogos serão cruzados entre as chaves, classificando-se três times de cada chave para a segunda fase. 
>> Na segunda fase os times jogam entre si, dentro das respectivas chaves e classificam-se dois de cada chave para a fase semifinal.
>> Na semifinal haverá o cruzamento olímpico e os dois vencedores irão para a final. O terceiro colocado será o time perdedor da fase semifinal com melhor retrospecto. 
>> Na semifinal e final, jogos empatados serão decididos nos pênaltis.
Maiores informações sobre a Competição no site da copinha: www.copasantiago.com.br

Fonte: Central do Futebol Gaúcho
--------------------------------------------------------------------------------------------------
      O Glória de vacaria está sem técnico para 2011. Motivo da demora: esperando a definição da parceria com uma empresa de marketing esportivo de Recife. 
      Mesmo sem comandante à beira do gramado o clube já tem dez atletas contratados, o clube pretende contratar alguns jogadores para primeira fase e outros visando a segunda fase da competição.
      Os reforços seriam os seguintes: lateral direito Anderson, que disputará a primeira divisão por um clube mineiro; o volante Alejandro emprestado ao Santa Cruz (RS); zagueiro Vagson defenderá o Inter SM no Gauchão e depois vai para o Altos da Glória. Quem se apresenta no inicio da temporada é o lateral esquerdo Marcelo Müller. 
      Segundo o Presidente do clube Ivar Saraiva, também estão contratados o volante Tiago Mariano, ex Rioverdense de Goiás, mas, que disputará primeira divisão por um clube catarinense; o goleiro Max, ex-14 de Julho de Livramento; o zagueiro Renato Tilão ex-Hercílio Luz. Os jogadores Jean, Ronaldo e Chimbiquinha que pertencem ao clube também estão confirmados para a Segundona 2011. 



--------------------------------------------------------------------------------------------------
Rapidinhas 
>> O volante Gavião está de volta a Boca do Lobo para disputar o Gauchão pelo Pelotas.
>>O Lajeadense contratou um novo centroavante. Trata-se de Rangel, 25 anos, ex-São José de Porto Alegre.
>> O Riograndense tem reforço na defesa. O zagueiro Davi Guerreiro, 26 anos, 1,80m e 81 kg, disputa a Segundona em Santa Maria.
>> O Veranópolis venceu ontem seu primeiro teste preparatório do gauchão. O Vec bateu o Marau por 3 a 1, gols de Gilson, André Caldeira e Éber.
>> Pelotas venceu por 4 à 0 o Verona de Conguçu em jogo-treino realizado na Boca do Lobo.

Nenhum comentário: