quarta-feira, dezembro 08, 2010

Palhaçada 2010 vai para ... Prêmio Craque do Brasileirão !!!


           No Brasil existem duas grandes palhaçadas. A primeira é o Enem e a segunda a Prêmiação do Campeonato Brasileiro de 2010. É simplemente amadora a organização do Evento e pior são as escolhas absurdas.
         A bagunça não é só no anuncio dos jogadores. Antes de começar o evento, cerca de 200 pessoas ficaram do lado de fora do Teatro no Rio de Janeiro. Superlotou o espaço para 2.500 pessoas. E não foram meros torcedores barrados. O presidente do Vasco, o gerente Rodrigo Caetano e o zagueiro William do corinthians não conseguiram entrar no Teatro. TODOS eles estavam com o convite do "Prêmio Craque do Brasileirão", mas nenhum entrou.
         Bom, agora falando das escolhas. Já começou tudo errado pelo melhor Goleiro. Quem é o Fábio do Cruzeiro ??? O que ganhou ??? Está na Seleção ??? Ninguém falava o nome do Fábio no Brasil, mas ganhou de melhor goleiro. Enquanto isso, VICTOR, Goleiro da Seleção Brasileira, que quase foi para o Mundial da África ficou em segundo. Um goleiro que defende 9 pênaltis no campeonato inteiro e fez defesas Milagrosas, NÃO ganhou o prêmio. Um absurdo sem limite.
        Sem falar nos erros dos vídeos de apresentação dos jogadores. Foram erros infantis como: Gol do Pelé no vídeo do Corinthians e imagem do Marcelo Groe no lugar do Victor. Para piorar os 2 apresentadores do evento estavam perdidos e errando os nomes dos convidados.
        A barbarie continuou mesmo depois da indicação. Quando os cartolas resolveram falar no palco, foi uma vaia só. O primeiro a ser vaiado foi o presidente da CBF Ricardo Teixeira. O Segundo foi o presidente do Corinthians, uma vaia até que justa, esse não merece aplausos. Aliás o presidente do time Paulista cometeu uma grande "GAFE" disse que o Fluminense subiu de série no tapetão. O apresentador  tentou consertar falando "tava indo tão bem".
        A organização foi nota ZERO, a edição também e o prêmio não prêmia os melhores, e sim os interesses públicos.
        Resumindo, um circo ! Uma PALHAÇADA.

Nenhum comentário: