quinta-feira, dezembro 23, 2010

Pelotas goleia no 2º teste. Reforço de Peso no Rio Grande. São Paulo Contratando.

            O Pelotas venceu por 4 à 0 o Canguçuense, time amador da região. Esse foi o segundo jogo treino do técnico Gilmar Dal Pozzo. A partida serviu mais para dar ritmo de jogo aos atletas do lobão.
             Com 1 minuto de partida o técnico do Pelotas já teve um problema inesperado. O jogador Léo Dias saiu lesionado logo no primeiro minuto com bola rolando. O meio campista sentiu uma 'fisgada' no músculo posterior da coxa e será avaliado pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira.
            Com a bola rolando o Lobão demorou para abrir o placar. O gol só saiu aos 43 minutos do primeiro tempo com Wanderson. Já na segunda etapa, João Paulo marcou duas vezes, o seu primeiro gol saiu aos 27 e depois de 3 minutos já estava balançando a rede novamente aos 30 do segundo tempo. Alan cobrando penalti fechou a goleada do pelotas por 4 a 0 aos 45 da segunda final. 

------------------------------------------------------------------------------------------------
          Um Grande reforço chega ao estádio Arthur Lawson para disputa da Segundona Gaúcha de 2011. O zagueiro Eliseu da Silva Valansuelo, 31 anos, que já disputou a Taça Libertadores da América pelo Juventude em 2000 é o novo reforço do Rio Grande.
         Eliseu já teve passagens por grandes clubes brasileiros e inclusive pela seleção brasileira sub-17. O jogador é gaúcho de Novo Hamburgo. Em 1999, foi campeão goiano e da série B pelo Goiás e, em 2003, foi vice-campeão brasileiro da série B pelo Botafogo. Seu último clube foi o Operário-MT. Eliseu também atuou no Vitória da Bahia e no futebol alemão.
          Segundo o presidente Luiz França, todas as contratações passaram por análises e avaliações. O mandatário do Vovô ainda deu mais uma pista sobre uma nova contratação. "Teremos também sangue castelhano na zaga do Rio Grande", fala o presidente que fechou contrato com um zagueiro uruguaio."
          Plantel formado por 28 jogadores será anunciado no dia 27, pela direção do clube. Apresentação segue marcada para o dia 10 de Janeiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
        Em entrevista a rádio Nativa de Rio Grande, o vice presidente do São Paulo Fernando Cardone anunciou 4 novos reforços do Leão do Parque: Rafael Gaúcho, ex-Brasil de Pelotas, o jogador passou por um longo período de recuperação por causa do trágico acidente sofrido pela delegação xavante em 2009.  
          O Segundo reforço é o meia esquerda Erick; o terceiro é Magno, centro-avante alto, atuou pelo Brasil de Farroupilha e em 2008 subiu com o Avenida para elite do Gauchão. E o último reforço anunciado pelo vice presidente foi o atacante Tainã
.

Com essas contratações o elenco do São Paulo Conta com 20 jogadores:
Goleiros: Henrique Nichel e Dida
Laterais: Mateus, Dudu Branco e Rafael Gaúcho
Zagueiros: Rudi, Fabio Souza e Matias Costa
Volantes: Vagner Rincon, Julio Cesar, Diego Lameu e Douglas Paré
Meias: Mazinho, Zezé, Edimário, Cristian Fabian e Erick
Atacantes: Kesler, Diego Baptista, Tainã e Magno



----------------------------------------------------------------------------------------------------
       O Glória anunciou ontem a contratação do atacante Cristiano Tiririca. Aos 27 anos, Tiririca já passou por vários clubes do Brasil e também atuou no Exterior.

Nenhum comentário: