quarta-feira, dezembro 01, 2010

Pelotas se apresenta !!! Inter-sm lança promoção de ingressos !!! Nóia anuncia 3 reforços !!!

URGENTE- Acabaram os Ingressos para Grêmio e Botafogo no Domingo. Todos os 20 mil bilhetes foram vendidos até a tarde desta quarta-feira pela Internet.  
      
--------------------------------------------------------------------------------------------
        O Lobão se apresentou oficialmente hoje, às 14:00, no estádio da Boca do Lobo. O grupo de jogadores foi apresentado e já iniciam os trabalhos visando o Gauchão de 2011. Hoje também foi apresentado o mais novo reforço do Lobão para a próxima temporada. Se trata do jogador Miro Bahia, de 31 anos, que fez um belo Gauchão pelo Veranópolis, porém, no Avenida e Caxias ficou devendo quando passou.
Confira a lista dos Jogadores apresentados:

Goleiros: Oliveira; Bruno
Zagueiros: Jonas; Fernando Cardozo; Uilian; Rodrigo Ramos; Tiago Prado
Laterais: Robinho; Johnathan; João Rodrigo; Alan; Lennon
Volantes: Ticão; Nunes; Cléber; Martín; Everton;
Meio-campo: Miro Bahia; Léo Dias; Maicon Sapucaia; Javier; Maico
Atacantes: Sandro Sotilli; Tiago Duarte; João Paulo; Clodoaldo; Thiarles (base); Gabriel Lima (base).

----------------------------------------------------------------------------------------------
           Finalmente o Internacional de Santa Maria, começou a trabalhar com o seu Marketing. Foi lançado, hoje, a promoção Pacotão de Ingressos para o Campeonato Gaúcho. Serão 7 jogos ao custo de 70 reais.
          O Torcedor que adquirir o Pacotão de Ingressos vai concorrer nos intervalos de cada partida no estádio Presidente Vargas à Prêmio como: s prêmios a serem sorteados são: TV 29 polegadas; Forno microondas; Mini System; Refrigerador; Máquina de lavar roupas; Fogão; Sofá 2/3 lugares.
          Para comprar o Pcote Prêmiado basta ir ao estádio Presidente Vargas, lojas Brandt Sports e lojas Certel, ou então, entrar em contato pelo telefone do Clube 55 3026-7180, pelo e-mail inter.sm@hotmail.com ou pelo site http://www.intersm.com.br/, que o pacote será entregue no local que o torcedor se encontrar (O custo da entrega será cobrado do torcedor na entrega do produto).
         O garoto propaganda da promoção é o próprio técnico Luiz Carlos Winck.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
       O Novo Hamburgo anunciou duas novas contratações para o Gauchão de 2011.
      O primeiro é o lateral direito Ricardo Sales Alves dos Santos, de 30 anos, mais conhecido como Bosco. O lateral direito estava no Paysandu, do Pará, e chega para ajudar o Anilado do Vale a conquistar o título do Gauchão e a vaga na Série D do Brasileirão.
      A segunda contratação é atacante André Luiz Gadelha da Silva (FOTO), de 22 anos. O jogador estava no Alecrim, do Rio Grande do Norte. O jovem atacante vem motivado a buscar essas conquistas junto ao Anilado do Vale.
     A terceira e ultima contração anunciada hoje é do o zagueiro Leandro Lino de Freitas, mais conhecido como Lino. O defensor de 26 anos estava no Brasil de Pelotas, onde trabalhou com dois jogadores recém contratados pelo Anilado, o zagueiro Vinicius e o volante Russo.

Nenhum comentário: