sábado, dezembro 11, 2010

Por dentro do São Paulo de Rio Grande !!!

           O Blog estava em divida com a torcida do São Paulo de Rio Grande. Nas últimas semanas surgiram muitas noticias dos clubes do interior, mas poucas do Sul do estado. Então essa postagem será toda dedicada a torcida do Leão do Parque !!!

Reforços !
           Três jogadores já estão acertados com o São Paulo de Rio Grande para a próxima temporada. São eles: O volante Douglas Paré, com passagem pelo São José de Porto Alegre; O atacante Diego Baptista, com passagem pelo São José-RS, Cruzeiro-RS e Santo Angelo-RS e o terceiro contratado é o jogador Zezé, que jogou no pelo Leão neste ano de 2010.
         Lembrando também que o meia Mazinho não virá mais para o Aldo Dapuzzo. O jogador recebeu uma proposta melhor da Inter de Limeira. Outro que não vem é o volante Emerson Dantas que recebeu uma proposta superior a do São Paulo e acertou com o Brasil-FA.


Nova Arquibancada !
         O São Paulo fechará uma parceria com a construtora Novelleto Roncatto (Donos: presidente da FGF e do Veranópolis). A empresa já tem empreendimentos na cidade de Rio Grande e irá acertar com o Leão do Parque a construção de uma nova arquibancada no lugar da que está interditada.
         A nova arquibancada ficará no lado oposto as cabines de imprensa. No local também será construído camarotes.
         Para o inicio das obras falta ainda a aprovação de um projeto na câmara de Vereadores, pois a arquibancada vai alcançar 2 metros da calçada.
         Com a conclusão da obra, a capacidade do estádio Aldo Dapuzzo aumentará de 10 mil para 15 mil torcedores.

Na arquibancada central será construída uma nova

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre o projeto da construção da nova arquibancada do S.C.São Paulo o mesmo tramita sua aprovação na prefeitura,não tem nada haver com a construtora novelletto roncato e um trabalho da diretoria do clube iremos buscar apoio na comunidade,nas empresas principalmente do torcedor do leão para a construção.