sábado, dezembro 04, 2010

PRESENTÃO, Éder Ceccon é do Esportivo !!! Avenida anuncia reforços !!!

           O Papai Noel chegou mais cedo para a torcida do Esportivo !!! O Clube anunciou ontem, a contratação do atacante Éder Ceccon. O anuncio veio em uma reunião/jantar que acontece todos os anos no alvi azul. Mais de 120 torcedores estiveram presentes, entre eles estavam o técnico Paulo Henrique, os jogadores Camazzolla e Renato Benatti.
          O atacante Eder Ceccon, 27 anos, teve passagens por clubes brasileiros como o Avaí, São Paulo, Santos, Criciúma, Marcílio Dias, Paysandu e em times do exterior como Vegalta Sendai do Japão e Konyaspor da Turquia.
         O último clube de Éder Ceccon foi o Marcilio Dias, em 2010. Quando ainda estava atuando pelo Criciúma, Éder passou pelo maior drama de sua vida. Ele ficou muito tempo sem atuar pelo clube por sentir fortes dores nas costas, suspeitando de dores musculares. Isso perdurou até ele descobrir que tinha um tumor no mediastino. Éder passou por tratamento intenso e quer agora dar a volta por cima no Esportivo.
         Que grande presente recebeu a torcida e o grupo de jogadores do Esportivo !

----------------------------------------------------------------------------------------------------
       O Avenida promete montar um grupo de jogadores competitivo para a Segundona de 2011. O Periquito anunciou nesta semana 5 reforços de peso para a próxima temporada. Confira abaixo os 5 novos contratados do Avenida:

>> Zagueiros:
O experiente Darzoni, 32 anos, ex-São Paulo e Guarany-Ba;
Caçapa, também 32 anos, ex-São Luiz.
>> Volantes:
Tiago Rocha, 29, ex-Pelotas e Brasil-Fa;
Rangel, 28, que estava no Riograndense
>> Ataque:
Alex Amado de 23 retorna ao clube.

Nenhum comentário: