sexta-feira, dezembro 03, 2010

Riograndense tem Novo Presidente !!! Caxias tem mais 2 reforços !!! Lê no Zequinha !!!


         Ontem à noite no estádio dos Eucaliptos, Julio Cesar Ausani foi aclamado presidente do Riograndense Futebol Clube.
           A vitória já era esperada, até porque, a oposição, que chegou a fezer barulho não colocou nenhum chapa para concorrer ao pleito. É como diz o ditado: "time que esta ganhando não se meche" Auseni é dos dirigentes da situação e vem executando um espetacular trabalho no Periquito de Santa Maria. A volta a eleite do futebol Gaúcho é questão de tempo. O clube vem se reestruturando aos poucos e por duas vezes bateu na trave para subir.
        A posse da novo diretoria ocorrerá no dia 10 de Dezembro. O atual presidente Dilson Siqueira será o vice de Ausani para o Biênio 2011/12. Alías 2012 é o Centenário do Riograndense e o planejamento é de estar na primeira Divisão.

 Confira a Chapa Eleita:
Presidente – Julio Cesar Ausani
Vice-presidente – Dilson Siqueira
Diretor de futebol – Evandro Zamberlan
Diretor de finanças – João Provensi
Diretor das Catg. de base – Luiz Alberto Wagner
Diretor de patrimônio – João Alberto Peripoli
Diretor de infraestrutura – Vilmar Pisani
Diretor médico – Márcio Rubin
Diretor de marketing – Eduardo Barrichelo
Diretor administrativo – Arizoli Vaz
Diretor de comunicação – Nelson Ramão

----------------------------------------------------------------------------------------------
        O Caxias apresentou mais dois reforços para o Gauchão de 2011, o zagueiro Edson Rocha e o atacante Waldison.
         Edson Rocha estava atuando na Série B no Campeonato Brasileiro pelo América/RN e assinou contrato até o término do Gauchão. O atleta agradeceu a confiança da diretoria em contar com o seu futebol na próxima temporada. “Agradeço a direção pela oportunidade, foi uma boa proposta. Espero ajudar o Caxias e conquistar títulos”, frisou.
        O atacante Waldison estava na Chapecoense e firmou contrato até o final de 2012 e chegou dando seu recado. “Espero contribuir da melhor maneira possível para o Caxias. Temos que colocar a equipe novamente na Série B”. Ele aproveitou para falar sobre as suas características. “Eu sou um atacante rápido, de muita movimentação e que procura sempre o gol”, comentou.
       A direção grená ainda busca um centroavante e um meia articulador como prioridades para compor o grupo da S.E.R. Caxias.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
      Mais um reforço acaba de chegar ao estádio Passo D'areia. O São José acertou a contratação do meia atacante Lê, Ex-Ulbra e estava atualmente no Caxias. O jgoador vai disputar o Campeonato Gaúcho de 2011 pelo Zequinha.
     Lembrando que na próxima segunda-feira, às 15 horas irá acontecer a apresentação oficial dos atletas para a comissão técnica do São José.


Curtinhas !!!
> O Avenida segue reforçando o time. Acertou a contratação do zagueiro Márcio Nunes.
> O Guarani de Venâncio Aires acertou a contratação do seu treinador. Trata-se de Marcelo Mabília, conhecido técnico do interior com passagens por Juventude, Criciúma e Figueirense.
> Anderson Bil ex-Inter-sm e Caxias fechou com Veranópolis para o Gauchão.
> O Santa Cruz já começou os trabalhos para o Gauchão. O time já treina e nos dias 23 e 30 fará 2 amistosos contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário: