sábado, dezembro 18, 2010

RONALDINHO GAÚCHO NO GRÊMIO !!!

MATÉRIA ATUALIZADA
Traíção Grêmio Desiste de Ronaldinho. Resumo da entrevista de Paulo Odone no link:
 http://peleia-fc.blogspot.com/2011/01/traicao-parte-ii-gremio-desiste-de.html

--------------------------------------------------------------------------
            Após 10 anos da traumático transferência de um dos maiores jogadores do mundo, Ronaldinho Gaúcho pode se redimir e acabar com a divida que tem com o clube oqual lhe deu a chance de brilhar nos gramados desse planeta.
            A possibilidade da volta de Ronaldinho Gaúcho ao estádio Olímpico é de 99%. O jogador quer voltar o Brasil, isso é FATO e o mais significativo, quer voltar ao Grêmio. Milan já contratou até um substituto para o Gaúcho, o jogador Cassano.
            Todas as questões financeiras já estão solucionadas, os salários e até a multa de 16 milhões de reais pedida pelo Milan. Uma parte foi abatida, pois o Milan deve dinehiro ao jogador e a outra parte da multa Assis irá bancar.
           A OAS, que está construindo a Arena do Grêmio também foi fundamental na finalização do negócio. A construtora usará a marca ronaldinho na divulgação da Arena.
           O novo presidente do Grêmio comentou sobre a possibilidade da vinda de Ronaldinho:
           — De fato, há uma conversação. Ele sabe que precisa resgatar uma dívida com o Grêmio. Tem vontade de voltar, já nos disse que quer encerrar a carreira aqui. Há, mesmo, muita chance de vir — admite o dirigente, que ainda completou "Acredito que a torcida vá se manifestar de maneira favorável ao retorno – disse Odone.
           Ronaldinho no Olímpico é lucro garantido. Caixa no Azul. O retorno em midia, plano de marketing e casa lotada. Daqui 2 anos a Arena estará pronta e o torcedor pode até ver Portaluppi e Ronaldinho Gaúcho na sua nova casa. Ronaldinho não é dinheiro gasto, e sim investimento com retorno de caixa e taça.
          Palmeiras, Flamengo e Corinthians também estavam na briga por Ronaldinho Gaúcho. Mas, o coração Azul falou mais alto.

Nenhum comentário: