terça-feira, dezembro 21, 2010

Inter renova com Celso Roth !!! Rone no Riograndense e Michel Lugo no Esportivo ! Sapucaiense busca gerente !

URGENTE 
O Internacional acaba de RENOVAR com o técnico Celso Roth por mais 1 Ano  !!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
      O centroavante Rone é o mais novo reforço esmeraldino para a temporada 2011. O jogador tem 20 anos, 1,83m de altura e 85 kg, Rone atua como atacante de referência na área.
          Natural do Maranhão, começou a carreira nas categorias de base do Mac de São Luís-MA e, depois, passou pelo Náutico. Como profissional, atuou no São Luís de Ijuí, na Sapucaiense, no Lajeadense e no Santo Ângelo.
          Já pensando na preparação da Segundona, o clube dos Eucaliptos pode fazer a sua pré temporada na cidade de Nova Palma
          Fora dos gramados, o Riograndense contratou uma empresa de assessoria de imprensa para produzir programas para Rádio e Tv. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------
      O Esportivo acertou hoje a contratação do atacante Michel Lugo, 23 anos. Com passagens por Guarani de Bagé e Inter-SM, o atleta é um dos últimos reforços da equipe alviazul para a disputa da Segundona Gaúcha em 2011.
     O departamento de futebol do Esportivo também anunciou mais quatro atletas que já faziam parte das categorias de base do clube e que serão incorporados ao time profissional: Vítor Agostini Júnior, atacante; William Castagnetti, meia-atacante; Émerson de Paula da Silva, zagueiro; Vinícius Volpini, ala-esquerda.
     Com estes nomes, o elenco alvi-azul já chega a 27 jogadores. O Clube ainda está na busca de mais um goleiro e um atacante. No dia 4 de Janeiro os jogadores se apresentam no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
      A Sapucaiense busca um novo gerente de Futebol para próxima temporada. O ex-gerente de futebol Márcio Dias será auxiliar técnico de Gilmar Iser no Novo Hamburgo. 
      Com a saída do gerente, o vice de futebol do Sapucaiense, Arlênio Silva, acumulará as duas funções no momento. Conforme o dirigente, a ideia é encontrar um substituto para o cargo, que por enquanto não será remunerado, mas o foco maior está na montagem do grupo que vai trabalhar dentro de campo.

Nenhum comentário: