sábado, dezembro 18, 2010

Vitória sem gosto de Titulo. Inter se despede do Mundial no 3º Lugar.


Disputa do 3º Lugar
Internacional 4x2 Seongnam

            Antes da partida o clima ainda era da abatimento por causa da vexatória derrota para um desconhecido da África. Alecsandro, Roth e Mathias foram vaiados pelo torcedor colorado quando suas imagens apareciam no telão do estádio.
            Com a bola rolando o inter demorou um pouco para se encontrar no jogo. Até aos 15 minutos o time do inter estava nervoso, errando muitos passes. Após esse período de insegurança, o colorado dominou o fraco time coreano e conseguiu com certa tranquilidade marcar 4 gols na partida. Tinga, D'alesandro e Alecsandro 2 vezes marcaram os últimos gols do inter em Abu Dhabi.
            Com a  vitória e o 3º lugar garantidos, restou ao inter administrar o jogo e acabar de cabeça erguida, depois de um fracasso contra o Mazembe. Até os 40 minutos o inter mandava e com 4 gol de diferença no placar. Entretanto nem tudo foi belo, no final da partida e com apenas 1 volante, o inter levou 2 gol do Seongnam. Molina, ex-santos consegui em 2 lances descontar na partida. 
            Pato entrou no fim para receber uma homenagem, pois hoje foi seu último jogo. O goleiro multi campeão pelo Boca se despediu do futebol sofrendo 2 amargos gols. Não foi uma das melhores despedidas para o arqueiro argentino.
           O Internacional venceu, mas sem o gostinho de um titulo nas Árabias. Conquistar o 3º lugar não foi mais do que obrigação do Inter.
          Um mundial, onde é melhor esquecer o futebol apresentado pelo Inter. A derrota na semi-final infelizmente entrou para história.

Nenhum comentário: