quinta-feira, dezembro 02, 2010

Votação para 3ª camisa !!! Anuncios pelo Interior !!! Rio Grande já tem técnico para 2011 !!!

         A Torcida do Esportivo escolherá o terceiro uniforme do clube para temporada de 2011. A partir de amanhã, sexta-feira, será lançada no site do clube (http://www.clubeesportivo.com.br/) uma votação para escolha da terceira camisa.
         Serão 3 modelos para escolha, desenvolvidos pela Megasport, que levou em consideração as cores do clube e a tonalidade da cor “vinho”. A proposta para a terceira camisa apresenta um desenho ousado e atraente para a torcida.
         A enquete vai até o dia 30 de Dezembro. A camisa escolhida será confeccionado pela fornecedora de Material esportivo do alviazul.
         Aí está mais uma bela iniciativa de Marketing do clube junto a torcida.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
           O Brasil de Farroupilha confirmou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Se trato do centroavante Adão e do zagueiro Heverton.
           Adão é conhecido do futebol gaúcho. O jogador teve destaque inicial no Vila Nova/GO. No Rio Grande do Sul, Adão foi artilheiro por onde passou, tendo inclusive acessos recentes para a Primeira Divisão no currículo.
          Já o zagueiro Heverton foi formado por uma equipe do interior gaúcho e foi destaque do futebol catarinense em 2010, defendendo o Atlético de Ibirama.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
         O Riograndense anunciou a sua Décima contratação para a próxima temporada. O atacante Marcelo Lemos de 1,76 de altura, 70 Kg e 33 anos vestira a camisa esmeraldina no ano de 2011.
         O atacante já atuou no Paysandu, Remo, Uberlândia, Botafogo-SP, Tuna Luso, Tiradentes, Internacional de Limeira, Messameer (Catar), entre outras equipes.
        Na carreira, foi Campeão Paraense em 1999 jogando pelo Remo e Vice-Campeão da 3ª Divisão da Copa João Havelange, em 2000, atuando pelo Uberlândia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Vovô já tem treinador para temporada de 2011. Cyro Leães será confirmado oficialmente no Rio Grande, após o período eleitoral do clube que será dia 16 de Dezembro.

Títulos e Fatos Marcantes:
2010: Vice-Campeão da Copa do Rei de Bahrain com o Busaiteen Club. 2009: Classificação inédita no Campeonato Gaúcho com o CEF Flamengo 2009: Classificação inédita para a final da Copa do Rei de Bahrain com o Busaiteen Club;
2008: Classificação inédita com antecipação de 4 rodadas com o EC Cruzeiro no Campeonato Gaúcho
2007: Semifinalista Campeonato Catarinense Série B EC Internacional
2002: Campeão Gaúcho Invicto Feminino
2001: Campeão Copa Sul Brasileira Feminino
2001: Eleito o Técnico Destaque do Ano AFERS (Associação das Federações Esportivas do RS)

Nenhum comentário: