segunda-feira, janeiro 10, 2011

Agora é na Boca do Lobo !!! Giro !!!!

            Hoje, teremos mais uma grande amistoso no Interior. Pelotas e Inter de Santa Maria farão um "repeteco" nesta segunda-feira, contudo, agora é no estádio do Lobão. No primeiro amistoso foi 0 à 0 em Santa Maria, um jogo que não parecia amistoso e sim final de Gauchão pela forte marcação e jogadas ríspidas.
           O técnico Luiz Carlos Winck fará um rodizio no gol. O titular de hoje será o goleiro Fábio, reserva na partida anterior. O meia Vidinha é dúvida para partida de logo mais. Com suspeita de estiramento na coxa, o jogador depende de liberação do departamento médico para atuar. Se ele for vetado, chances para Edilson ir a campo. O Volante Marcelo Rincon está liberado.
           Já o técnico Gilmar Dal Pozzo usará o mesmo time do amistoso passado. O Lobão continua sem poder contar com Tiago Prado, Gavião, Léo Dias e Maicon Sapucaia.
          A partida é às 20:30 no estádio da Boca do Lobo. A arquibancada custa 15 reais.

Prováveis Escalações:
Pelotas: Oliveira; João Rodrigo, Jonas, Fernando Cardozo e Alan; Nunes, Wanderson, Carlos Augusto e Miro Bahia; Tiago Duarte e João Paulo.

Inter-sm: Fábio; Deurick, Flávio, André Bahia e Cassius; Luiz Henrique, Marcelo Rincón, Thiago Corrêa e Vidinha (Edilson); Ronni e Dinei.


--------------------------------------------------------------------------------------------
GIRO
        Segundo Jornal Diário Popular de Pelotas, o zagueiro Thiago Prado pediu para deixar a Boca do Lobo. O jogador tem proposta do futebol Japones. Ficando no Pelotas, o defensor que está lesionado só jogaria na 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. 
       A liberação deve ocorrer ainda nessa semana.


-------------------------------------------
      O Fantasma do Fragata como é conhecido Farroupilha de Pelotas, se apresentará nesta segunda-feira, às 17:00 horas no estádio Nicolau Fico.
     O técnico Bebeto Rosa teve que correr para montar o Grupo de jogadores. Alguns reforços são: o zagueiro Aládio; O meio-campista Manga; o volante Jonas é um dos poucos remanescentes do ano passado. 
     Outro 15 Jogadores devem chegar ainda.


-----------------------------------------------
     Dispensado pelo Internacional de Santa Maria por indisciplina, André Tereza já tem outro clube para essa temporada. O jogador acertou com o Panambi para disputa da Segundona Gaúcha. André Tereza se recupera de um entorse no tornozelo.

Nenhum comentário: