quinta-feira, janeiro 06, 2011

Amistosos e a Dupla Rio-Rita !!!

Amistosos !!!

>> Cruzeiro 6x0 Sindicato
O Estrelado teve uma boa apresentação, a melhor até agora nesse período de testes. O time goleou o sindicato dos atletas com dois gols de Jô, dois gols de Adriano, um gol de Diego Torres e um de Rafael. A partida marcou as estréias de Leo Maringá e Juninho Botelho na equipe do Cruzeiro.

>> Lajeadense 2x0 São Luiz
Gols de Alex Goiano e Lino

>> Concórdia 1x2 Ypiranga
O concórdia marcou com Dinho, mas o Time de Erechim acabou virando com Tiago Pereira e Baiano. A nota triste é que a partida não terminou no tempo aos 45 minutos do Segundo tempo. Aos 20 minutos da etapa final o árbitro expulsou 5 jogadores após uma briga generalizada. Era para ser apenas um amistoso.

Amistosos de Hoje:
>> Porto Alegre x Veranópolis
>> Inter-B x Canoas
>> Inter-sm x Pelotas
     Ficha técnica
Inter-SM:  Paulo Roberto; Deurick, Flávio, André Bahia e Cassius; Marcelo Rincón, Luiz Henrique, Thiago Corrêa e Vidinha; Ronni e Dinei. Técnico: Luís Carlos Wink.
Pelotas:  Oliveira; João Rodrigo, Jonas, Fernando Cardozo e Alan; Nunes, Carlos Augusto, Wanderson e Miro Bahia; João Paulo e Tiago Duarte. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Horário: 20:30

-----------------------------
Dupla Rio-Rita
         O São Paulo de Rio Grande anunciou as contratações do volante uruguaio Santiago Segredo e o volante/meia Douglas, ex-Porto Alegre, são as novidades no Aldo Dapuzzo. Plantel deve ser fechado até o fim desta semana com a contratação de mais um zagueiro “de série a do gauchão”.
       O meia Douglas da Silva Nunes, 27, já defendeu o São Paulo em outras duas oportunidades, nos anos de 2004 e 2006. Foi campeão da Segundona em 2009 pelo Porto Alegre.
       O outro reforço Rubro-Verde é o volante uruguaio, Santiago Segredo, 23, que atuava no Sudamerica do Uruguai. O atleta que chega a Rio Grande no domingo, 9, junto com Cristian Fabian, atuou no futebol argentino e teve passagem pela seleção sub-20 uruguaia.
       O rival Rio Grande também anunciou mais um reforço para Segundona. Se trata do volante Rharylley Andrade, de 20 anos, com passagens por Juventude e Porto Alegre.
       O grupo de atletas será apresentado na próxima segunda-feira. No total 28 jogadores já foram contratados pelo vovô.

Nenhum comentário: