sexta-feira, janeiro 21, 2011

Beto Almeida é demitido do Juventude !!!

            Caiu o Segundo técnico no Campeonato Gaúcho. Após a derrota para o fraco time do Canoas, a direção do Juventude entrou em conflito com o Técnico Beto Almeida nos microfones das rádios locais.
           Hoje à tarde ficou confirmado o que todos já sabiam, até mesmo o próprio treinador. Beto Almeida não é mais o comandante do Juventude no Gauchão.
           A Direção alvi verde já não estava satisfeita com trabalho de Beto desde o primeiro amistoso na pré-temporada, onde o Juventude foi goleado pelo Porto Alegre em Caxias do Sul.
          Antonio Pícoli assume provisoriamente o comando técnico do Juventude, até o novo treinador ser contratado.

Confira a Nota divulgada no site Oficial do Clube:
       " A Direção do Juventude comunica oficialmente a mudança no comando técnico da equipe profissional. O técnico Beto Almeida foi liberado, e Antonio Picoli é o técnico interino até a contratação de um novo treinador. Picoli vinha sendo auxiliar técnico, e irá comandar a equipe nos treinamentos preparatórios e na partida diante do São José-POA, segunda-feira, 19 h 30 no Estádio Cristo Rei. O vice presidente de futebol Raimundo Demore irá conceder entrevista coletiva, logo mais as 15 h 45, e após irá fazer o comunicado oficial aos jogadores no vestiário do Estádio Alfredo Jaconi."      

Nenhum comentário: