segunda-feira, janeiro 24, 2011

BOMBA !!! JONAS deixa o Grêmio !!! O Amadorismo da Direção do Grêmio.

AGORA é OFICIAL:
           O Grêmio perdeu o artilheiro do Campeonato Brasileiro por 1 milhão e 300 mil Euros. Esse valor é referente a multa rescisória dele com o Grêmio, imposta pelo próprio atleta e seu empresário na última renovação em 2010. Parece Piada ou até mesmo primeiro de abril. Mas não é.
           Essa "piada", ou melhor, essa Multa Rescisória foi fixada pelo presidente Duda Kroeff na sua gestão. O próprio jogador pagou a multa e acertou com Valencia da Espanha.
          Ninguém esperava mais uma decepção. O Grêmio só contratou o atacante Lins e o jogador Vinicius Pacheco para a Libertadores da América. Aliás, quarta-feira já tem decisão no Uruguai contra o Liverpool. A perspectiva da torcida com essa direção, não é das melhores.


         Na primeira impressão a culpa ficou toda em cima do ex-presidente, Duda Kroeff. Mas não é só dele a culpa.
         Quando Duda foi renovar com o Jonas em 2010, o atacante exigiu uma multa baixa, pois se não iria para o Futebol da Grécia.
         Paulo Odone também tem culpa, quando ficou 100% focado no caso Ronaldinho e esqueceu que o Grêmio tem outros deveres.
         Depois da partida contra o São José, onde o Jonas brigou com a torcida. O empresário e irmão de Jonas, Tiago, disse a seguinte frase sobre a confusão com a torcida "Não vou falar, vou agir" Dito e feito.
         Um novo  caso Ronaldinho, onde o irmão e o jogador saíram brigados com a torcida. Foram embora pela porta dos fundos do Olímpico
         Não existe só um culpado nesse caso e sim TODOS são culpados. Outro fator mais intrigante é que o Grêmio ainda não conseguiu se adaptar a lei Pelé. O Grêmio já perdeu inúmeros jogadores a preço de banana e parece que nunca aprende.
        O Grêmio acaba de assinar seu atestado de incompetente. Isso é fruto de um amadorismo sem limite.

Nenhum comentário: