quinta-feira, janeiro 20, 2011

Canoas derrota o Juventude !!! São Paulo anuncia zagueiros !!!


Canoas 2x1 Juventude
         O Juventude perdeu para o Canoas no complexo esportivo da Ulbra, na noite desta quinta-feira. O time da casa conseguiu abrir 2 gols no placar. Clayton aos 15 minutos abriu o marcador pouco mais de 1 minutos depois já estava 2 à 0 com Thiago Matos. Um primeiro tempo muito corrido com poucas faltas.
         Já a Segunda etapa foi outra história. O juventude começou em cima do Conoas e conseguiu descontar com Júlio Madureira. A segunda etapa foi marcada pelas jogadas típicas de campeonato Gaúcho, ríspidas. Porém algumas desleais, onde o árbitro Roger Goulart deixou o jogo correr errando em certos momentos.
        O Canoas é um time muito... muito limitado técnicamente. O time ainda perdeu um pênalti no segundo tempo. Já o Juventude teve a grande chance de empatar a partida em uma jogada dentro da àrea, onde o jogador estava na cara do goleiro, mas não conseguiu igualar o marcador.


----------------------------------------------------------------------------
          O São Paulo de Rio Grande anunciou a contratação de mais 2 zagueiros para disputa da Segundona Gaúcha de 2011.
          O primeiro é Leandro Ribas Carvalho Nascimento, mais conhecido como POLACO, de 29 anos, 1,86 de altura, com passagens por Toledo  (PR), Ypiranga de Erechim (RS),Engenheiro Beltrão (PR), Osvaldo Cruz (SP), XV de Novembro de Jaú (SP) e por último estava jogando na Tailândia. Desempenha as funções de Zagueiro e Volante, tem como característica boa força física, excelente na bola aérea tanto na defesa como no ataque, marcando alguns gols nas jogadas de bola parada. O atleta se apresenta segunda-feira.
         O outro contratado é Sandro Xavier Junior (Junior Xavier), zagueiro com passagem pelo Guarany de Bagé e Rio Grande. Tem como característica a força e a bola aérea. Junior Xavier apresenta-se nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: