segunda-feira, janeiro 24, 2011

Cavenaghi vem aí Colorado !!! Noticias da Segundona Gaúcha 2011 !!!

            O Internacional deve apresentar nos próximos dias o grande reforço para ser titular do seu ataque. No ano de 2010 Alecsandro foi muito criticado e pode estar de saída do beira-rio.
           O argentino Cavenaghi chega como "O Cara" para resolver o problema do centroavante que marque gols. O jogador estava no Mallorca da Espanha, tem 27 anos e 1,82.

--------------------------------------------------------------------------------------------

>> Neste Final de semana o Esportivo venceu seu primeiro amistoso na pré-temporada. O clube de Bento derrotou o São Paulo do Borgo por 4 à 0.

>> O Passo Fundo também goleou no seu primeiro amistoso. No confronto contra a Seleção de Ibiaçá, o Passo Fundo venceu por 4 à 0 com gols de os atacantes Alan duas vezes, Juninho Laguna e o volante Leandro Gaúcho balançaram a redes. No próximo sábado tem mais um amistoso no estádio Vermelhão da Serra, contra o Aimoré. 

>> O novato da Série B do Gauchão, o União Frederiquense ganhou a apoio popular da cidade. Nesta semana o clube vai lançar a sua primeira campanha de sócios “Torcedor-Contribuinte”. O evento vai ocorrer no Hotel Pigatto, às 19 horas, aberto à imprensa e patrocinadores.

>> Mais uma "reforço" chegou ao estádio Athur Lawson em Rio Grande. O atacante Adãozinho, que havia deixado o clube, acabou voltando para o Rio Grande. Outro contratado para o ataque é o jogador Waldir Baiano.

>> O Gaucho já liberou 2 atletas da sua pré-temporada. Dos jogadores anunciados, o lateral direito Fabrício e o zagueiro Marcos Brás foram liberados durante a semana. Mais 2 jogadores foram contratados: os meias Marlon Orlando e Renan Portella, remanescentes do ano passado, e o atacante Felipe, ex-Farroupilha de Pelotas. O clube ainda busca um lateral direito, um zagueiro, um meia e um atacante.

>> O Brasil de Farroupilha fez o seu Primeiro coletivo comandado pelo técnico Tonho Gil. O treinardor utilizou o esquema 4-4-2 com: Alessandro, Tiago, Ademir, Xavier e Fabinho; Rodrigo Dias, Emerson Dantas, Michel e Santos; Guto e Gavião. O famoso centroavante Adão foi poupado desse primeiro coletivo.

>> O Guarany de Camaquã já apresentou os jogadores que disputarão a Segundona de 2011. No total 24 jogadores fora anunciados oficialmente. O técnico Leandro Machado diz que o clube entra na competição para buscar o acesso.

Elenco:
Goleiros: Jean Alves, Júlio e Matheus.
Zagueiros: Cristiano Oliveira, Ícaro, Claiton e Alan Delon.
Laterais: Maicon Leal, Wallace Lisboa, Alex Pereira e Marcelinho.
Volantes: Willian Silva, Willian, Zé Luiz e Júlio César.
Meias: Leonardo, Alex Guimarães, Mauricio, Tainã e Ruimar.
Atacantes: Dudu Lenzi, Raphael Paraíba, Edson Bugrão e Júnior.

Nenhum comentário: