sexta-feira, janeiro 07, 2011

Cerâmica anuncia Reforços !!! Obras nos estádios do Interior !!!

           O Cerâmica já anunciou a contratação do jogador Guilherme Dorneles, de 30 anos, meia formado nas categorias de base do Grêmio, com passagem por clubes de fora do estado e da Europa.
           Outro contratado é Gilvan Carlos Paia, de 29 anos, 1,77m e 70kg, é a aposta do CAC para comandar o meio de campo na temporada 2011. Formado nas categorias de base do Brasil de Pelotas, o jogador teve boas passagens pelo Xavante, Grêmio, Ulbra e Veranópolis. No final de 2006, Gilvan se transferiu para o futebol grego, onde permaneceu por quatro anos atuando em diversos clubes. A chegada do meia no Cerâmica Atlético Clube representa o retorno do atleta para o futebol brasileiro.

------------------------------------------------------------------------------------
Obras !!!

O Estádio das Castanheiras está em obras. O Brasil de Farroupilha firmou uma parceria com a Prefeitura local e o estádio foi todo reformado: Vestiários novos, sala de musculação e gramado novo.
O Gramado foi importado da Alemanha


 O Esportivo está construindo no estádio da Montanha dos Vinhedos, os alojamentos para os jogadores. Desde o início da semana trabalhadores estão montando os quartos dos atletas com paredes de gesso acartonado. Serão 12 dormitórios para dois atletas cada. O espaço também oferece banheiros e área de lazer. O custo da obra é de 200 mil. 

O Estádio Passo D'areia é outro que está em obras. O Gramado do estádio será o ÚNICO do país a possuir um gramado sintético para os jogadores profissionais, com padrão é FIFA.

Um comentário:

Admsports disse...

Olá,
Estádios inferiores realmente deveriam se concientizar e reformularem de forma qualitativa suas estruturas.
grande abrass

@admsport
http://admsports.blogspot.com