segunda-feira, janeiro 17, 2011

Classificação do Gauchão 2011 !!! Dupla Rio-Rita !!! Carlos Eduardo no Pedra Branca !!!

Tabela !!!         
           Já está no ar a Classificação do Campeonato Gaúcho de 2011 !!! 
           Você pode conferir a tabela na barra ao lado >>>>>>>>>>
           Uma tabela que se atualiza automaticamente após cada Rodada do Gauchão !!!         

------------------------------------------------------------------------------
          Além do início da preparação da dupla Rio-Rita visando à Segundona 2011, a Federação Gaúcha de Futebol finalmente anunciou a tabela de jogos completa da competição. Destaque para a folga no Carnaval e para a inversão do mando de campo do segundo jogo do Rio Grande, contra o Brasil de Pelotas.
           A dupla Rio-Rita estreia no dia 27 de Janeiro, quando o São Paulo abre a competição contra o Farroupilha, no Aldo Dapuzzo, e o Rio Grande joga em Bagé, contra o Grêmio Bagé. Os clássicos Rio-Rita estão confirmados para os dias 20 de março, no Arthur Lawson, e no dia 13 de abril, no Aldo Dapuzzo. A segunda rodada acontece no dia 2 de março, em seguida, a competição entra no recesso de Carnaval, retornando os jogos no dia 10 de março, a quinta-feira pós-folia.
          Embora a FGF ainda não confirme em seu site oficial, os três primeiros jogos do Rio Grande serão fora de casa. Na segunda rodada, o jogo contra o Brasil-Pel que estava marcado originalmente para o Arthur Lawson, acontecerá no Bento Freitas. As obras na arquibancada e no gramado principal do estádio são o motivo da alteração, a pedido da direção do clube para a FGF. Na terceira rodada, é a folga do Rio Grande, e na quarta rodada, o jogo será fora contra o 14 de Julho, em Livramento. Dessa forma, a primeira partida diante do torcedor será no dia 17 de março, contra o Farroupilha.
Fonte: Jornal Agora

-------------------------------------------------------------------------------
          O meia Carlos Eduardo, de 23 anos, atleta do Rubin Kazan, da Rússia e ex-Grêmio, está se recuperando de lesão no CT do Pedrabranca FC. O jogador segue uma rotina de trabalhos físicos com o preparador Vinícius Silva, acompanhado de Rodrigo Carioca, como complemento do tratamento de uma tendinite no joelho direito, iniciado no Rio de Janeiro.
          Carlos Eduardo, que não conhecia o CT, teceu elogios à estrutura do clube e o comparou aos times europeus que conhece. Houver uma liberação do clube russo para a conclusão do tratamento, deve acontecer até o final de janeiro com a utilização da estrutura do Pedrabranca.

Nenhum comentário: