terça-feira, janeiro 25, 2011

Dupla RIO-NAL !!! Presentão Xavante !!!

            A cada dia o Riograndense mostra porque quer estar na Série A do Campeonato Gaúcho. O clube está profissionalizando as suas áreas. O clube já projeta o seu centenário com várias ações de Marketing.
           Inclusive o Riograndense fechou com a Claro uma parceria para novos sócios. Ao invés dos torcedores irem no estádio dos Euclaiptos se associar, eles podem ir a qualquer um dos 6 pontos de venda da Claro em Santa Maria e se tornar sócio do clube.
          Em breve vai circular nos dias de jogos uma revista contendo informações do clube e do grupo de jogadores. Os sócios terão de graça a revista. Para os torcedores em geral deve custar cerca de 2 reais apenas. Um tiragem de 2 mil deve ser feita. E o novo site estará no ar antes da estreia do clube na Segundona.
         Amistosos !!! o Riograndense vai mudar de adversário nos amistosos que seriam realizados contra o Guarani-VE, o clube de Venâncio desistiu de jogar contra o Riograndense. O clube de Santa Maria, tenta marcar 2 jogos contra o Brasil de Pelotas ou Bagé.
          
--------------------------------------------------------------------------------------
         Um principio de "incêndio" teve que ser apagado ontem no estádio Presidente Vargas. Calmem, não é que o estádio pegou fogo. O principio de incêndio foi entre o técnico Luiz Carlos Winck e o gerente de Futebol Chiquinho.
          Um reunião juntou todos os dirigentes e o grupo de jogadores. Em certo momento o diretor de futebol Paulo Brandt chegou a falar em tom alto, mostrando as manchetes dos jornais de Santa Maria aos jogadores. O Diário de Santa Maria trouxe na capa de esportes "VEXAME em Ijuí". O atletas estão pressionados, já que os salários estão em dia, a direção cobra melhor rendimento dentro de campo.
         Já fora dos gramados, o gerente de Futebol Chiquinho teve uma conversa para se entender com o Técnico Luiz Carlos Winck. O presidente do Inter-sm Mauro Silva, já disse ou se entendem ou saí os dois.

Opinião
       O maior erro do Inter-sm é manter o gerente remunerado de futebol Chiquinho. Os jogadores não gostam dele. É complicado se comunicar com chiquinho. Isso já diz tudo. Seu modo explosivo de falar atrapalha e tumultua qualquer vestiário.
      Luiz Carlos Winck está fazendo o possível e o impossível com elenco que ele tem nas mãos. Cerca de 9 jogadores estão fora por lesões ou por falta de documentação. Winck tem um grande prestigio do Presidente Mauro Silva. Já o Chiquinho não e deve ser o primeiro a cair logo, logo.

-------------------------------------------------------------------------------
Rapidinha
          O Brasil de Pelotas ganhará um Ônibus personalizado pela empresa Expresso Embaixador. Amplo conforto, internet, mesa para trabalho, ar–condicionado, calefação e um amplo bagageiro. O ônibus deve ser chamado de Xavantão. Um Grande Presente do Centenário !!! Isso significa diminuição de custos !!!

Nenhum comentário: