quarta-feira, janeiro 05, 2011

Giro de Noticias !!!


            O Farroupilha de Pelotas já tem 15 jogadores praticamente contratados para temporada de 2011. Quatro são velhos conhecidos da torcida pelotense e já foram anunciados como reforço para a Segundona. 
            Na zaga o experiente Aládio, voltará a vestir a camisa do Farrapo e fará dupla com o Cabral, formado nas categorias de base do Lobão, e que também já atuou no fantasma. 
            No meio campo, Rafael Pelezinho, que estava no Agex Igauçu/PR, jogando com o ex-atacante tricolor Kiki, terá como parceiro o experiente Manga, figurinhas já conhecidas pela torcida do fantasma. No decorrer da semana mais jogadores serão anunciados

-----------------------------------------------------------------------------
Patrocínio !!!
            As Duplas Bra-Pel e Ca-Ju firmaram um patrocínio com o Banrisul. Amanhã às 11 horas da manhã na sede do Banco em Porto Alegre será assinado oficialmente o acordo entre os clubes e o Banrisul.
           Algumas ações já foram definidas como: desenvolver programas promocionais com produtos e serviços financeiros, durante os jogos do Campeonato Gaúcho e também o Banco disponibilizará para as agremiações os serviços de débito em conta corrente para pagamento das mensalidades. Além é claro da cota de patrocínio que será paga a dupla Bra-Pel e Ca-Ju

-----------------------------------------------------------------------------
        O Cerâmica contratou o centroavante Lucas Winck, de 20 anos. O jovem é Filho do ex-meiocampista do Grêmio, Sérgio Winck. O jogador, de 1,88m e 80kg, deve se representar na próxima segunda-feira (10) com o grupo principal de atletas do clube.
       Lucas teve passagens pelas categorias de base de Grêmio e Internacional e Cianorte-PR. Seu último clube foi o São José de Porto Alegre.

-----------------------------------------------------------------------------
        O Aimoré se apresentou oficialmente nesta quarta-feira. O clube já trabalha focado na Segundona deste ano. O clube contará com 28 atletas para essa temporada, mas foram apresentados 25 até o momento.
        O destaque do time é o atacante Evilásio, com passagens pelo Inter-sm, Esportivo, Porto Alegre e Futebol Israelense.

Goleiros : Cristian, Vitor, Jonatas e Axel Lopes
Laterais : Diogo, Diego Alvares, Everton, Joelson
Zagueiros : Paulão, Sananduva, Galego, Rudi e Baltazar
Volantes : Willian, Zé Luis, Gregori, Ton e Sérgio Grach
Meio campo : Miltinho, Caio Lima, Paulo César e Flávio Lima
Atacantes : Evilásio, Thiago, Pedrinho, Assis, Marco Aurélio e Diego Testa

Nenhum comentário: