terça-feira, janeiro 18, 2011

GIRO pela SEGUNDONA 2011 !!!

Amistosos !!!
           Daqui algumas semanas começam os amistosos preparatórios para a Segundona Gaúcha que inicia dia 27 de Fevereiro.

>> Brasil de Pelotas marcou um jogo-treino contra o Arealensee ainda agendou mais dois amistosos para a pré-temporada. No próximo dia 7 o rubro-negro vai visitar o Riopardense, no estádio Municipal Amarro Cassep às 17h30. Já no dia 12, também de fevereiro, a equipe Xavante recebe o clube de Rio Pardo, a partir das 20h, na Baixada.


>> O primeiro amistoso do Esportivo em 2011 vai acontecer no dia 22 de janeiro. A equipe alviazul enfrentará o São Paulo do Borgo (equipe amadora de Bento Gonçalves), às 17 horas, na Montanha dos Vinhedos. 


>> O São Paulo de Rio Grande também fará um amistoso contra o Barrense, Campeão Amador da região, no dia 3 de fevereiro no estádio Aldo Dapuzzo


-----------------------------------------------------------------------------

          O Riograndense profissionalizou a área de comunicação do Clube. O Jornalista Ramiro Guimarães será o responsável pela comunicação do Periquito. Um grande reforço fora dos gramados. Ramiro é uma grande pessoa e um profissional com gabarito para trabalhar no clube. O jornalista era setorista da Dupla Rio-Nal para o Jornal Diário de Santa Maria, do grupo RBS.
         Ontem no programa "O Tema é Esportes" da Rádio Imembuí, o novo assessor do Riograndense já adiantou que o clube lançará em breve um novo Site e outras atividades mantidas em segredo estão por vir !!!        

-----------------------------------------------------------------------------
            O Atlético de Carazinho vai iniciar os trabalhos para Segundona no dia 25 de janeiro, às 15h 30min, no Estádio Paulo Coutinho. A estréia da equipe será no dia 27 de fevereiro, em casa, contra o Guarany de Venâncio Aires. A equipe deverá ter em torno de 25 atletas. O experiente goleiro Simas, e o lateral direito Balaio já acertaram seus contratos para o campeonato.


-----------------------------------------------------------------------------

            Com uma das folhas mais altas da sua história, cerca de 60 mil mensais, o Santa Angelo anunciou o seu grupo de jogadores para disputa da Segundona 2011.

Goleiros: Márcio, Vitor e Maicon
L. Direito: Vinicius Sampaio e Lenon
Zagueiros: Airton, Tiago Ramos, Saulo e Fábio Vidal
L. Esquerdo: Guaru, Luiz Henrique Mazerson (peneirão)
Volantes: Amaral, Baiano, Paulão, Rafael Reis e William
Meias: Ivanildo, Leandro Xavier, Claudio Junior e Wagner (Aprovado no peneirão)
Atacantes: Marcelo Buda, Cleberson e Eduardo (Peneirão)

Alguns jogadores aindam estão sendo analisados com alguns empresários como: Ricardo Feltrin: lateral direito (Botafogo-SP); Bruno Rezende, lateral direito (Botafogo-SP); Robson Senna, volante (Botafogo-SP);   
Bismark, meia esquerda; Tiago Moura atacante e Bruno também atacante

Nenhum comentário: