sábado, janeiro 15, 2011

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!


GAUCHÃO
>> O Pelotas teve um problema de última hora para estreia no Gauchão. O destaque da pré-temporada João Paulo está fora da primeira partida do Campeonato. A liberação do jogador, através de transferência internacional, não chegou e por isso está fora da estreia.


>> O mesmo problema do lobão aconteceu com o Internacional de Santa Maria, por questões da janela de transferência o zagueiro Luiz Henrique está fora da partida contra o São José. O meia Vidinha e o goleiro Fábio ambos lesionados também não jogam no domingo.


>>  O Goleiro da histórica Batalha dos Aflitos jogará o Gauchão de 2011 no Ypiranga. O arqueiro Rodolpho, de 30 anos, estava jogando a série B do Brasileiro pelo América de Nata. Possivelmente só terá condição de jogo na 2ª rodada do Camp. Gaúcho 
      
>> O Grêmio não abre mão de jogar o Gre-Nal no estádio Olímpico. Isso porque, com a partida em Rivera à cota dada aos clubes seria de 600 mil, porém com o uso das equipes titulares. Como Grêmio e Inter vão jogar com time misto, esse valor será reduzido. Sendo assim, o Grêmio quer o Gre-Nal no estádio Olímpico, até porque é o mandante da partida.

-----------------------------------------------------------------------------
Segundona
      Já tem fila de espera para compra dos 3 modelos de camisas do Centenário Xavante. As camisas retrôs de 1931,61 e 85 estão vendendo como nunca. Contudo, a direção comunica que o torcedor que adquirir a camisa terá que ter paciência, já que a forcedora de material esportivo, Wilson, só deve colocar a venda em março os uniformes.
     
-----------------------------
      A Sapucaiense do técnico Tiago Nunes, já está com grupo de jogadores formado para disputa da Segundona Gaúcha de 2011. Confira a lista dos atletas confirmados pelo clube.

Goleiros: Eliandro (Sapucaiense) , Guilherme (Santo Angelo)
Laterais: Felipe Kern (São José-POA) , Alexandre Gaúcho (Juventude), Bica (Sapucaiense), Lazaro (Sapucaiense)
Zagueiros: Alex Silveira (Guarany-CM), China (Caxias-SC), Gilson (Luverdense-MT), Lucas (Sapucaiense), Pedro Ivo (Sapucaiense)
Volantes: Odair (Brasil-FA), Rogério Patrola (Cruzeiro-POA), Icaro (Sapucaiense), Alisson Cocão (Próspera-SC), Luiz (Sapucaiense)
Meias: Dênio (Cerâmica) , Fabiano Diniz (Passo Fundo), Filipinho (Sapucaiense), Gabriel (Sapucaiense)
Atacantes: Anderson Catatau (Sapucaiense), Santiago (Cerâmica), Juliano (Veranópolis), Fusca (Cerâmica), Matheus Cruz (Sapucaiense)



-----------------------------
      O Glória anunciou os 30 jogadores que vão disputar a Série B do Gauchão. Alguns nomes conhecidos do futebol gaúcho como:   como o zagueiro Renato Tilão, ex-Ulbra e Santa Cruz. Marcelo Müller. O clube ainda busca um ala, um meia e um atacante. Esses 3 jogadores viriam de uma parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo.


Goleiros: Cristiano Taffarel, Max, Bruno
Laterais-direito: Saulo; Anderson; 
Zagueiros: Renato Tilão; Douglas; Acácio; Léo; Renan
Laterais-esquerdo: Juan; Marquinhos; Vagson
Volantes: Bruno Correa; Tiago Mariano; Alejandro; Marcelo Rincón; Márcio
Meias: Marcelo Müller; Marabá; Jean; Gizo; Ronaldo
Atacantes: Chimbica; Ariel; Marcos Vinícius; Lourival

Nenhum comentário: