quarta-feira, janeiro 05, 2011

Inter-sm contrata volante !!! Juventude empresta Marcos Paraná !!! Muito Trabalho no Farroupilha !!! Bagé !!!

          O Internacional de Santa Maria anunciou a contratação do Volante Michell Limiro. O jogador atuou pelo Caxias em 2010 na Copa Ênio Costamilan. O volante iniciou sua carreita nas Categorias de Base da Dupla Gre-Nal.
          O Jogador tem 25 anos e chegará em Santa Maria nesta quarta-feira. Michell é Natural de Goiania e mede 1,80 de altura.      
---------------------------------------------------------------------------------
       O Juventude conseguiu dar uma boa aliviada na folha de pagamento do clube. O alvi verde emprestou o jogador Marcos Paraná para o Veranópolis, onde disputará do Gauchão. O atleta recebia do Juventude cerca de 20 mil por mês. Um alivio no caixa do do clube de Caxias do Sul.

---------------------------------------------------------------------------------
         Muito trabalho no estádio Nicolau Fico em Pelotas. O técnico Bebeto Rosa tem passando praticamente o dia inteiro no Farroupilha junto dos dirigentes do Fantasma para acertar as contratações dos jogadores. A apresentação do grupo profissional será na próxima segunda-feira.
        O Farroupilha estreia no Gauchão no dia 27 de fevereiro, contra São Paulo de Rio Grande, fora de casa. Na sequência terá duas partidas em casa, uma contra o Bagé, no dia 2 de março, e a outra contra o Brasil para um clássico Bra-Far. Os adversários seguintes são o Guarany-BG e Rio Grande, fora de casa e o 14 de Julho, no estádio Nicolau Fico.
       Muito trabalho para técnico Bebeto Rosa, já que o planejamento do clube estava bastante atrasado.

--------------------------------------------------------------------------------
       A cidade de Dom Pedrito irá receber o Grêmio Bagé, a partir da próxima segunda-feira. O clube fará a sua pré-temporada por período de 20 a 30 dias na cidade vizinha. A delegação de 30 pessoas (24 atletas mais seis componentes da comissão técnica), vão realizar a parte inicial da preparação para a Série B.
      As ações serão concentradas no complexo do Módulo Esportivo, composto por campo de futebol, pista atlética, vestiários, alojamento, cozinha, refeitórios, etc, com a parceria, também da 3ª Cia de Engenharia e Combate Mecanizada.
      Os jalde-negros vão dispor, também, da quadra de areia da Praça da Paz para seus treinamentos. Enquanto o grupo estiver em Dom Pedrito, haverá jogos-treinos e, também, partidas amistosas.
Fonte: Jornal Minuano

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sou Rodrigo Dutra, e gostaria que fizesse-mos uma parceria entre meu novo blog e o seu... O blog "Mania de Gremista" está no ar desde o dia 1º, e tem a intenção de mostrar o Grêmio na voz do gremista e de quem gosta do Imortal! Saiba +:
http://maniadegremista.blogspot.com/2011/01/mania-de-gremista-no-ar.html
Já estou seguindo seu blog, coloquei seu nome entre os parceiros e seu link no Mania e aguardo que faça o mesmo... meu banner está em "Parceria" peço que dê preferência ao banner em html.
Qualquer coisa: rodrigodutraa10@gmail.com.
Um grande abraço brother!
Sucesso em 2011!!!
Rodrigo Dutra