sexta-feira, janeiro 07, 2011

Inter-sm surpreende o torcedor !!! Onde jogará o Cruzeiro ?!?!?! Glória anuncia técnico !!!

AMISTOSO
Inter-SM 0x0 Pelotas           
          
             O Internacional de Santa Maria empatou com o muito bom time do Pelotas em 0 à 0 no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.
            Era para ser um simples amistoso, mas dentro de campo parecia final de Campeonato Gaúcho. Os dois times começaram a bater e o árbitro acabou perdendo aos poucos o domínio da partida. O Lobão reclama de um pênalti claro em Sandro Sotilli. Já Inter-sm reclama das marcação desleal em certos momentos do Pelotas.
            A atuação do colorado de Santa Maria surpreendeu o seu torcedor, já que o próprio gerente de futebol falava o que o time montado era para fugir do rebaixamento. Cerca de 700 torcedores foram ao estádio e gostaram da primeira atuação do time. Alguns destaques foram o Volante Luiz Henrique e os meias Thiago Correa e principalmente o baixinho Vidinha, que se movimenta bem e tem domínio de jogo.
             Falta ainda um companheiro para o atacante Dinei. O titular Roni não agradou os torcedores e nem os dirigentes. Em meio a transmissão da Rádio Imembuí recebi a seguinte informação de um dirigente "O Inter-sm buscará um atacante que chegue e vista a camisa de titular".
           Esse foi só o primeiro amistoso. Time do técnico Luiz Carlos Winck surpreendeu e agradou os torcedores. Porém o treinador tem apenas 11 titulares, ainda faltam jogadores para compor o elenco.
         Já o Pelotas, que veio cheio de desfalques poderia ter vencido a partida se não fosse o goleiro Paulo Roberto do Inter-sm. O experiente Sandro Sotilli teve a melhor chance da partida, cara-a-cara com goleiro acabou perdendo o gol. O Pelotas foi melhor no segundo tempo depois das alterações do técnico Gilmar Dal Pozzo. O lobão levou vantagem no entrosamento dos jogadores, já que o clube manteve a base de 2010. O clube da zona sul tem um dos os 3 melhores elencos do Interior. A prova disso foi a atuação de hoje.
          Um grande amistoso em Santa Maria !!!

--------------------------------------------------------------------------------
         Mesmo antes da Bola rolar no Gauchão já temos uma primeira polêmica. Onde vai jogar o Cruzeiro de Porto Alegre contra o Internacional ???
        Inicialmente o estrelado mandaria seu jogo no estádio Passo D'areia, mas o campo está em obras. O São José está colocando o seu gramado sintético. A preocupação dos dirigentes é que pode não ficar pronto até o inicio do Gauchão. Sendo assim, a estreia contra o colorado teria que mudar de local, já que o estádio Estrelão não oferece condições de partida.
       Especulou-se que a partida seria no beira-rio, com mando e renda do Cruzeiro. Porém, a partida é contra o Inter e então seria um reversão de mando de campo, o que não deve acontecer.
      As últimas informações dão conta que se o gramado do Passo D'areia não ficar pronto, a partida será realizada no estádio da Ulbra.

-------------------------------------------------------------------------------
         Finalmente acabou mais uma novela pelo Rio Grande do Sul. O Glória anunciou o seu tão esperado treinador para temporada desse ano. Trata-se de Edison Maehler, que estava atuando no interior catarinense. O treinador soma passagens pela Portuguesa Santista, Camboriú, Inter de Lages e diversas outras equipes do sul do país. Em 2001, participou da comissão técnica que levou o Atlético-PR ao título brasileiro. Como jogador, enfrentou o Glória em 2003 vestindo a camisa do São Gabriel.
       O grupo de atletas será formado até o ínício da pré-temporada, em convênio com empresários e com o próprio Glória/Academos. Cerca de 11 jogadores já estão acertados com o clube.
       A data de abertura da pré-temporada ainda não está confirmada, mas ocorrerá entre os dias 17 e 20 deste mês. Não está descartada a possibilidade de que seja realizada uma semana de treinamentos fora de Vacaria, possivelmente em Santa Catarina.
         O Glória estreia na Segunda Divisão no dia 27 de fevereiro contra o Passo Fundo, na casa do adversário. 

Nenhum comentário: