quinta-feira, janeiro 27, 2011

Juventude bate o Caxias e termina Líder do seu Grupo !!!



Juventude 2x1 Caxias
         Sol, Chuva, falta de luz, tensão... uma grande Peleia no estádio Alfredo Jaconi. Com bola rolando deu Juventude 2 à 1 no marcador. O jogo ficou interrompido cerca de 20 minutos por falta de luz no estádio. Depois da volta da iluminação o Juventude abriu o placar com Jardel, ex-Pelotas. Ainda no primeiro tempo depois de uma confusão na área, com falha da zaga e do goleiro, o alvi verde marcou novamente com o centroavante Zulu.
         No segundo tempo o Juventude começou em cima com jogadas pela lateral direita, mas não tinha efetividade no ataque. Já o caxias só foi acordar no final, quando o Juventude começou a administrar a partida. Com o recuo, o Caxias chegou a descontar com o experiente atacante Lima aos 38 minutos da etapa final. O gol saiu de uma atrapalhada geral entre o Goleiro e principalmente o zagueiro do Juventude, que chutou a bola nas mãos do seu companheiro, que resultou no gol do Caxias.
        O caxias até tentou um abafa, mas não conseguiu passar de uma tentativa. O Juventude conseguiu administrar muito bem o resultado e o técnico Interino, Picoli, no seu segundo jogo comandando o Juventude são duas vitórias, contra o São José fora e agora no Clássico CA-JU. Será que a palavra "interino" continuará na planilha de escalação divulgada a imprensa ???ou Picoli vai acabar sendo efetivado como técnico do Juventude ??? Fica ar a pergunta !
       O Juventude terminou líder do Grupo 2 bom 9 pontos. Já o Caxias continua na mesma posição, em 3ª lugar com 7 pontos no grupo 1.


FOTOS
Apagão


Festa da Vitória 

Nenhum comentário: