quarta-feira, janeiro 19, 2011

Novo Hamburgo anuncia Eduardo Martini !!! A Polêmica "Galáticos do Vale"

            O Novo Hamburgo anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do goleiro Eduardo Martini. O jogador, formado no Grêmio, reforça o Anilado no Gauchão 2011. O atleta é apresentado no Estádio do Vale na manhã desta quinta-feira.
            Eduardo Martini, de 30 anos, iniciou-se no futebol em 1994, no Grêmio, pelo qual conquistou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil de 2001 e disputou a Libertadores no ano de 2002. Depois o goleiro atuou pelo Juventude até se transferir para o Avaí, em 2006. Antes do acerto com o Noia, o jogador defendia a Ponte Preta.
Eduardo Martini se mostrou contente pelo retorno ao Rio Grande do Sul e elogiou o plantel anilado na temporada.
— Estou muito feliz em fazer parte desse grupo. Sei que tem muitos jogadores qualificados — destacou o goleiro, referindo-se ao elenco de peso que o time ostenta no ano de seu centenário.
         Um reforço de Série A do Brasileiro. 

Galáticos ???
        Um dirigente do Novo Hamburgo não quer mais que a imprensa chama o Novo Hamburgo de "Galáticos do Vale". Este senhor, o qual prefiro não relatar seu nome. Pediu para uma pessoa comunicar este Blogueiro, se eu poderia Parar de usar essa Frase.
        Infelizmente no futebol ainda temos dirigentes amadores que pensam pequeno. É preferível ser chamado de 'Galáticos do Vale" ao ser rotulado de "Fracasso do Vale". 
       O Novo Hamburgo é muito maior que certos dirigentes que se preocupam com frases rotuladas pelos grandes Jornais da Capital.

Nenhum comentário: