domingo, janeiro 02, 2011

Pelotas desfalcado para enfrentar o Inter-SM ! Cruzeiro contrata Leo Maringá !

            Na quinta-feira, dia 6 de Janeiro, o Pelotas fará seu primeiro grande teste para o Gauchão de 2011. O mesmo vale para o Internacional de Santa Maria. As duas equipes não fizeram ainda nenhum grande amistoso visando o Gauchão deste ano.
           O Lobão realizou apenas 2 jogos-treino contra o Verona e o Canguçuense, equipes amadoras de Canguçu. Na oportunidade o Pelotas venceu as duas partidas por 4 à 0.
           Já o Inter-sm, o técnico Luiz Carlos Winck fez apenas 2 coletivos. Essa semana o treinador terá a chance que realizar mais coletivos antes da partida para definir o time titular que enfrentará o Pelotas. A dúvida é na zaga, Winck usou 3 zagueiros, sendo um deles improvisado com jogadores do meio campo. No último treino o técnico colorado chegou a testar o 4-4-2.
Desfalques
          Pelo lado do Pelotas, Gilmar Dal Pozzo tem importantes desfalques para enfrenta o Inter-sm. No meio campo os lesionados são: Maicon Sapucaia, Martín e Léo Dias. O zagueiro Tiago Prado e o lateral-direito Jonathan também estão no Departamento Médico. O volante Gavião está aprimorando o condicionamento físico e faz trabalhos à parte. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------
         O Cruzeiro de Porto Alegre confirmou mais um reforço para o Gauchão. O experiente meio-campista Leo Maringá, de 31 anos, é o 10º contratado do clube para esse temporada. Leo começou na Ponte Preta-SP e já jogou em diversos países como: Racing Santander (Espanha), Cerro Portenho (Paraguai). No Brasil atuou pelo: Grêmio Maringá, Joinville-SC, Iraty-PR e Glória de Vacaria.
        Apesar de toda a experiência, Leo irá disputar o seu primeiro Campeonato Gaúcho da Série A. Com a contratação do meia, chega a dez o número de caras novas no elenco estrelado, Campeão da Segundona: Dalton, Paulo Paraíba, Tinga, Zadda, Alberto, Rithyson, Leo Maringá, Juninho Botelho, Rafael e Mauro. 
        O técnico Armando Desessards terá dois amistosos para testar a equipe. Na quarta-feira, dia 5, às 17 horas, no Estrelão, o Cruzeiro enfrenta o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. E no sábado, às 17 horas, o Cruzeiro irá enfrentar o Criciúma-SC. O jogo contra os catarinenses deve ser realizado no estádio da Ulbra, em Canoas.

Nenhum comentário: