domingo, janeiro 30, 2011

Resultados da 5ª Rodada do Gauchão !!! Grêmio na FINAL do EFIPAN !!!


Juventude 2x0 Ypiranga
             O Técnico Picoli segue com 100% de aproveitamento no Juventude. O clube venceu mais uma no Gauchão e termina líder do Grupo com 12 pontos e praticamente classificado para próxima fase. Gols de Bruno Salvador e Julio Madureira

Porto Alegre 4x3 São Luiz
            Gols não faltaram na partida do Porto Alegre contra o São Luiz. Jogo acompanhado de perto pelo dono do Porto Alegre, Assis Moreira. O empresário viu o Porto Alegre per a sua primeira vitória no Gauchão. Gols do Porto Alegre: Bruno Morais, Fábio, Juninho e André Ribeiro. Os gols do São Luiz saíram todos dos pés de Sharlei.

Cruzeiro 1x2 Canoas
            O jogo do pior ataque da competição, o Cruzeiro, contra o desesperado Canoas em busca da sua primeira vitória. E finalmente saiu os 3 primeiros pontos do Canoas. Eraldo de pênalti abriu o placar para o Canoas, mas depois Léo Maringá empatou a partida. Ricardo marcou o gol da vitória do Canoas.

Pelotas 1x2 São José
O pelotas não tem aproveitado o fator local para garantir os pontos fundamentais no campeonato Gaúcho. Em 3 jogos em casa o clube perdeu 2 e venceu apenas uma partida. Hoje o lobão foi novamente derrotado para o São José de Porto Alegre em casa e para piorar, de virada. Sandro Sotilli abriu o placar para os donos da casa, mas Lê e Suelinton deram a vitória para os visitantes. 

Veranópolis 0x3 Caxias
             A dupla Ca-JU vai dominando o Gauchão. Hoje o Caxias goleou o Veranópolis por 3 à 0 fora de casa. Bathazar abriu o placar para equipe Grená e Lima acabou ampliando, aos quatro minutos do segundo tempo. O terceiro gol começou com Itaqui em cobrança de falta na área e Lima, de cabeça, melhorou um pouco mais sua já monstruosa média de gols.


Santa Cruz 2x2 Lajeadense
O Lajeadense quase saiu com uma vitória de Santa Cruz. Mas o galo Carojó comandando pelo técnico Paulo Porto consegui pelo menos 1 ponto em casa, já que estava perdendo. Gol do lajeadense: Rangel e Xipote. Gols do Santa Cruz de Ale Menezes e Maikon Leite.


EFIPAN 2011
 O Grêmio derrotou o Internacional na semi-final do Efipan por 2 à 0 no clássico Gre-Nal e vai para final da competição contra o Juventude. Os gols do Tricolor foram marcado por José Frédson e Erick.
 A decisão será neste, domingo, às 20:30 em Alegrete.

Nenhum comentário: