segunda-feira, janeiro 03, 2011

Riograndense anuncia mais um reforço !!! Ypiranga perto de contratar atacante !!! Nóia libera Preto !!!

           O Riograndense de Santa Maria contratou mais um jogador para disputa da Segundona deste ano de 2011. O lateral e ala esquerdo Gil é o novo reforço periquito para a Série B.
           Com 24 anos e 1,71m de altura, Gil já atuou no Brasil Central - Cuiabá (2002-2004), no Montebaldina - Itália (2004), no Alense - Itália (2005), na Ulbra (2006), no Mogi Mirim - SP (2007), no Aimoré (2007), no São José - CS (2008), na Sapucaiense (2008-2009) e no Cruzeiro - POA (2010).
           A pré-temporada do Riograndense será em Nova Palma e Faxinal do Soturno. A apresentação oficial deve ser no dia 17 de janeiro (data ainda a confirmar pela direção).


----------------------------------------------------------------------------------------------
GAUCHÃO 2011
         Ypiranga de Erechim está muito perto de anunciar a contratação do atacante Sylvestre, ex-ASA. Alguns detalhes separam os jogador do estádio Colosso Da Lagoa.
         Sylvestre foi o terceiro artilheiro do Campeonato Baiano com 11 gols pelo Camaçari no 1º semestre de 2010. No segundo semestre, se transferiu para o ASA para disputar a Série B do Brasileirão, mas não teve muitas oportunidades. Na quarta-feira, o Ypiranga joga um amistoso contra o Concórdia, em Santa Catarina.
         O Novo Hamburgo leberou o meia Preto para o Atlético-GO. O jogador vai disputar o Campeonato Brasileiro de 2011 pelo clube goiano.
         O Técnico Gilmar Iser lamentou por não poder contar com o jogador para o Gauchão:
         — Infelizmente, não vamos contar com o jogador. Mas mantivemos 50% do grupo de 2010 e reforçamos com diversas contratações.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do Blog. Caso Ronaldinho
       Não vou mais postar notícias sobre a transferência do R10. Alguns veículos de comunicação, principalmente os grande sites de São Paulo e Rio de Janeiro andam fazendo uma verdadeira "revista" de fofocas. Não existe NENHUMA informação oficial. É cada estado puxando Ronaldinho para o seu lado. 
      Só irei postar a noticia da contratação oficial de Ronaldinho Gaúcho.
      É muita fofoca e pouca verdade.

Nenhum comentário: