sábado, janeiro 22, 2011

Riograndense já treina na Pré-Temporada !!! Rio Grande acerta patrocinio com a Petrobras !!!

            O grupo de jogadores do Riograndense já treina nas cidades da Nova Palma e Faxinal onde está fazendo a sua pré-temporada. Além dos 27 atletas e dos sete integrantes da comissão técnica. Ainda na manhã desta última sexta-feira.
           Na tarde de ontem o elenco esmeraldino fez um treino físico/técnico no Estádio Eugênio Roque Busanello, em Faxinal do Soturno. Na manhã deste sábado, o trabalho foi em Nova Palma, que disponibilizou dois locais para treinamentos: o Estádio Padre Burmann e o Balneário Atílio Aléssio.

          O grupo do Riograndense ficará na Quarta Colônia fazendo parte da sua pré-temporada para a disputa da Série B do Gauchão 2011 até o dia 31 de janeiro. Depois, o elenco retorna à região para dois amistosos: dia 13 de fevereiro, contra o Esportivo, de Bento Gonçalves, em Faxinal do Soturno, e dia 20 de fevereiro, contra o Guarani, de Venâncio Aires, em Nova Palma. 


---------------------------------------------------------------------------
         O Rio Grande através da Fundação Sócio-Esportiva do Sport Club Rio Grande (Funserg) assinou um contrato de patrocínio com a Petrobras para  desenvolver seu projeto de socialização e capacitação de jovens carentes da comunidade rio-grandina através do futebol. 
        Serão 480 crianças e adolescentes beneficiados, com um investimento de R$ 180 mil por parte da estatal nas categorias de base do tricolor.
         No projeto, 360 meninos integrarão as equipes de base. Outros 120 serão selecionados para disputar competições. O clube ficará responsável pelas despesas tributárias dos profissionais e também das viagens.

Nenhum comentário: