sábado, janeiro 08, 2011

TRAÍÇÃO Parte II: Grêmio Desiste de Ronaldinho.

Persona Non Grata ?

           Acabou a novela. Não foi como a torcida do Grêmio esperava. O Ronaldinho Gaúcho e seu irmão A$$I$ acertaram com o fálido Flamengo. O dinheiro não saíra do clube carioca e sim da parceira Traffic.
           Leilão. Foi exatamente isso que o irmão do Ronaldo fez. Primeiro ofereceu o jogador ao Grêmio, depois  ao flamengo, palmeiras... e por aí vai. A cada proposta de um clube, ele (Assis) tentava lucrar um pouco mais.
           O Grêmio fez o possível e o impossível. Até que na tarde de ontem estava tudo certo com o tricolor. O contrato que demorou horas para ser feito, tinha finalmente ficado pronto. Ambas as partes estavam de acordo com as dezenas de cláusulas.
           PORÉM, ahhh porém... Assis ligou para o Grêmio na virada de sexta para sábado pedindo mais 8 MILHÕES. Isso mesmo, OITO MILHÕES a mais no negócio. Paulo Odone na mesma hora rejeitou. O clube seria irresponsável aceitando uma proposta dessas. E só restou aos dirigentes anunciar a desistência do Grêmio na contratação.
          Há alguns dias conversei pelo twitter com o Jornalista da Zero hora, Luiz Zini Pires e na ocasião ele me disse "Assis não ve cor. Assis é Euros Futebol Clube." A Mais pura verdade.
         Depois de tudo acertado, o Grêmio foi mais uma vez traído por Assis.
          O mais duro golpe para os torcedores e dirigentes, que sonhavam com uma reconciliação depois de 10 anos da traumática saída do estádio Olímpico.


Entrevista Coletiva de Paulo Odone:
        Na saída de Paulo Odone a torcida entoou no pátio do estádio Olímpico gritos de "Ronaldinho Mercenário e Não precisamos de Ti, Traídor. No fim os torcedores aplaudiram e gritaram o nome do presidente Paulo Odone.

2 comentários:

Alexandre disse...

O choro é livre...

Verdade tambem que a diretoria do Grêmio foi INCOMPETENTE

O Paulo Odone negociou direto com o jogador, e depois anunciou a festa. No entanto, ele simplesmente ignorou que o Milan queria dinheiro pela negociação, e não liberaria Ronaldinho de graça.

Muito amadorismo...

Já a Patrícia Amorim simplesmente acertou PRIMEIRO com o Milan a liberação do atleta e ao mesmo tempo se reuniu com a Traffic, para conseguir garantias financeiras ao Ronaldinho.

# E lembrando: O nome do blog é Peleia-FC, e não Grêmio FC, então tente ser um pouquinho mais imparcial... ok?

Tiago Nunes disse...

Primeiro não visto camisa de Grêmio, Inter, Pelotas, Brasil, Juventude ou Caxias.
Visto a camisa do RIO GRANDE DO SUL. Foi uma traíção para Futebol Gaúcho. Como seria bom ver o Ronaldinho GAÚCHO jogando o estadual no interior.
Todos os fatos citados na matérias são relativas ao Grêmio como poderia ser ao inter.
Quando o colorado foi campeão da América fiz um GRANDE Crônica, uma matéria especial sobre o BI da América. Gremista nenhum faria oq e fiz.
NÃO ganho dinheiro trabalhando pelo Blog, então não preciso puxar para algum time.
Discorco totalmente da tua acusação de "Parcialidade"
E Segundo NÃO obrigo NINGUÉM a acessar o Blog. Caso não esteja satisfeito não posso fazer mais nada.
Sempre Busquei a Imparcialidade e repito, NÃO ganho NADA escrevendo.
Se tu acompanha o blog desde o inicio sabe como tratei TODOS os clubes nos dias das suas glórias e derrotas.
SOU do RIO GRANDE DO SUL e não de um único clube.
Abraço,
Tiago Nunes,
Dono do Blog Peleia-FC.