segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Amistosos pela Segundona !!! Giro de Informações


Confira os Amistoso de Final de Semana, que movimentaram os gramados pelo Pampa Gaucho:

>> Avenida 1x1 Brasil de Farroupilha
>> Esportivo 2x0 Riograndense
>> Tupy 3x5 Três Passos
>> Sol da América 1x3 União Fredriquense
>> Aymoré de Giruá 1x4 Santo Ângelo
>> Glória 4x1 Vacaria (Campeão Amador de Vacaria)
>> Sapucaiense 1x0 Novo Hamburgo
>> América de Tapera 2x4 Gaúcho
>> Aimoré 0x1 Passo Fundo
>> Garibaldi 5x1 Cinco Baixo de Carlos Barbosa
>> Farroupilha 3x0 Combinado de Pedro Osorio
>> Rio Grande 0x1 Cruzeiro
>> Riopardense 1x2 Brasil de Pelotas

-------------------------------------------------------------------------------------
         O Brasil de Farroupilha acertou mais dois amistosos na preparação para a Segundona Gaúcha. O rubro-verde enfrenta o Lajeadense quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Florestal, em Lajeado. E no sábado, o Brasil jogará contra o time B do Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre.

------------------------------------------------------------------------------------
         A prefeitura de Camaquã vai disponibilizar cerca de 60 mil ao Guarany de Camaquã além do campo de treinamento cedido pelo município. O clube terá uma estrutura reforçada, graças ao apoio da Prefeitura e de patrocinadores da própria cidade

-------------------------------------------------------------------------------------
      O Banrisul vai patrocinar os clubes da 1ª e da 2ª divisão do Gauchão. O patrocínio, que contemplará 45 clubes gaúchos, já havia sido firmado entre as direções do Banrisul e a da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
      Os clubes da primeira divisão receberão aproximadamente R$ 55 mil, enquanto os clubes da segunda devem receber cerca de R$ 34 mil, segundo informações do vice-presidente da FGF, Luciano Hocsman.
       O pagamento será feito a partir de março em quatro parcelas, segundo a gerência do banco.

--------------------------------------------------------------------------------------
      A jornalista Vera Armando é a nova consulesa do São Paulo de Rio Grande em Porto Alegre. Os diretores do São Paulo apostam na jornalista para atrair patrocinadores e novos sócios. 
     A jornalista rio-grandina, Vera Armando, atualmente residindo em Porto Alegre, onde trabalha, esteve de férias em Rio Grande e acabou recebendo o convite para contribuir com o clube, sendo nomeada a consulesa do São Paulo na Capital gaúcha. "Além de ser rio-grandina, a Vera Armando gosta muito do São Paulo e aceitou na hora", diz Rafael Bita, vice-presidente social e de marketing do clube.
     A ideia é expor ainda mais o São Paulo entre as empresas na Capital e região metropolitana. "Contamos também com o bom relacionamento que a Vera Armando tem com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto", revela Rafael Bita. (Fonte: Jornal Agora)

Nenhum comentário: