sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Carlos Alberto e Escudero no Grêmio !!! Caiu mais um técnico no Gauchão !!!

            Carlos Alberto é o novo reforço do Grêmio. O jogador vem por empréstimo de 1 ano. O meia deixa o barco afundado do Vasco da Gama e cai de paraquedas na Copa Libertadores, com o time Gremista em alta. O jogador estava afastado do clube carioca por questões internas. Ele chega ao Olimpico com total apoio do técnico Renato Gaúcho e tem tudo para dar certo no time do Grêmio.
           Outro reforço confirmado é o argentino Escudero. O site do Boca Juniors confirma o empréstimo de 1 ano para Tricolor de Porto Alegre. O Grêmio pagou 500 mil pelo empréstimo do atleta, que chega com passe fixado em 6 milhões euros.
          Um sexta-feira para nenhum torcedor reclamar !!! Os reforços estão chegando !!!

------------------------------------------------------------------------------------------
         Continua a dança dos treinadores no Campeonato Gaúcho. Após a derrota de goleada para o Ypiranga, o comandante Armando Desessards pediu as contas do Estrelado. 
         Para o seu lugar chega o ex-técnico do Cerâmica Leocir Dall'Astra.O novo treinador passou pelo  Cerâmica nas temporadas de 2008, 2009 e 2010, ficando mais de três anos no comando tático da equipe de Gravataí. Leocir já começou o seu trabalho no Cruzeiro e irá comandar o seu primeiro coletivo com os jogadores cruzeiristas na manhã deste sábado, a partir das 9 horas, no estádio Estrelão.

Um comentário:

gmattiollo disse...

Duas grandes contratações do Grêmio. Após perder algunms jogadores, está repondo.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/