terça-feira, fevereiro 22, 2011

Celso Roth abre fogo contra direção !!! DUNGA pode ser novo técnico do Inter !!!

Celso Roth x Direção Colorada
          
             Foi simplesmente lamentável a entrevista coletiva do técnico Celso Roth, no final da tarde desta terça-feira no estádio Beira-Rio. Celso Roth foi agressivo, dando indiretas para direção do Inter, foi armado para entrevista como se fosse um campo de batalha contra os repórteres das rádios.
            Roth passou que a direção mudou o planejamento e agora ele vai seguir esse novo rumo. A direção mudou tudo e agora ele vai ter que cumprir as novas determinações. Simplesmente Roth jogou toda responsabilidade para a direção.
           A coletiva na véspera da libertadores era para mostrar um técnico tranquilo. Mas não foi o que aconteceu, Roth foi um desastre, falou até no Mazembe. Totalmente desequilibrado na entrevista. Um discurso de desabafo típico de um técnico que vai cair em questões de horas.
   
DUNGA !!!      
          O ex-técnico da Seleção Brasileira estava com viagem marcada, mas a pedido da direção do Internacional Dunga ficou no RS, pois pode ser o novo técnico do colorado. Informação dada pelo Wianey Carlet no programa Hoje nos Esportes do Nando Gross

>> Confira o áudio da coletiva do técnico Celso Roth
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=167989&channel=232


Nenhum comentário: