quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Com arbitragem Polêmica, Inter vence o Ju !!! São José goleia !!! Perdigão no Glória !!!


Inter 3x1 Juventude
           POLÊMICA !!! O Juventude reclama com razão da arbitragem do senhor Luis Teixeira Rocha, que não assinalou um pênalti para o alvi verde da serra e marcou um que não foi para o Internacional. A reclamação é grande, pois o Juventude fez uma boa partida e o jogo estava empatado quando os erros da arbitragem aconteceram.
          Com a bola rolando normalmente, o Inter levou um susto. O juventude largou na frente com Jardel, mas minutos depois, Damião, empatou a partida. No segundo tempo, o jogo ficou sonolento e só foi dar uma "acordada" quando o Juiz não marcou um pênalti para o Juventude e logo depois marcou um para o Inter, onde D'alessandro converteu. Com time da serra completamente abatido, o Inter se aproveitou e fez o terceiro com um golaço do D'alesandro.
         Para o 1º teste do time titular, o colorado se saiu bem. Falta entrosamento e ritmo de jogo, oque é normal em inicio de temporada.

Canoas 0x1 Pelotas
          Com um jogador a menos o Pelotas conseguiu somar mais 3 pontos no Campeonato Gaúcho. Tiago Duarte marcou o Gol da vitória do lobão no complexo esportivo da Ulbra. Um grande resultado fora de casa.

São José 4x1 Veranópolis
Não foi a estreia que o novo técnico do Veranópolis Leandro Machado esperava. O treinador iniciou os trabalhos no Pentacolor com uma goleada fora de casa. Para o São José uma grande resultado, já que i zequinha estava segurando a lanterna.
Os gols da partida: Lê duas vezes, Xavier e Gabriel para o São José. Raulen marcou o único do VEC.

------------------------------------------------------------------------------------------------
           O Glória de Vacaria está muito próximo de anunciar o jogador Perdigão Campeão do Mundo pelo Internacional !!! O jogador esteve hoje nos Altos da Glória para fechar os últimos detalhes com o time de vacaria.
          O jogador deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Um reforço de Peso para o Glória na Segundona. Falando em Peso, o Perdigão esta visivelmente "um pouco" a cima do Peso para não dizer muito além do peso ideal para um jogador de futebol.

Nenhum comentário: