quinta-feira, fevereiro 03, 2011

MAPA da Segundona Gaúcha 2011 !!!

      Com Exclusividade aos leitores do Blog PELEIA-FC, o Mapa com todos os times da Segundona e suas localizações. O mapa feito pelo editor do Blog.
  
GIRO de INFORMAÇÕES !!!
         
           O Pedra Branca desistiu de disputar a Série B do Gauchão 2011. O clube esperava fechar uma parceria com um fundo de investidores para bancar a participação na Segundona. Mas acabou não acontecendo e o Pedra Branca se retirou da competição. 
         Sendo assim todos os time da chave 2 que enfrentariam o Pedra Branca vencerão por W.O. E os outros jogos da chave seguem sem problemas:
         GRUPO 2: Aimoré, Sapucaiense, Brasil-Far, Esportivo, Guarany-Cam, Garibaldi e Cerâmica

-----------------------------------------------------------------------------------
          Na tarde desta quarta-feira, o Riograndense realizou o 1º coletivo no estádio dos Eucaliptos em Santa Maria. Na ocasião o time titular foi o seguinte:
        Tom (Eduardo); Gudi, Davi Guerreiro, Kaiser e Gil (João Rodolfo); Bi, Toto, Éverton e Diogo (Cláudio); Zé Carlos e Rone (Marcelo Lemos). 
          Três jogadores do elenco principal não participaram do coletivo. O lateral-direito Maurício Pizzi e o zagueiro Morelli corriam em volta do campo, ambos com desconforto muscular, e o goleiro Goico estava com um desconforto na região lombar.
         A grande noticia da tarde de ontem ficou por conta do gramado do estádio Periquito. Simplesmente um tapete o gramado. Poucos clubes do Interior terão uma grama igual a do Riograndense. Quem já esteve no estádio alguns anos atrás lembra do estado do campo dos Eucaliptos. Pois hoje está nota 10 !

----------------------------------------------------------------------------------
         O grupo de jogadores do Glória segue treinando em dois turnos no Altos da Glória. Na tarde de hoje, o treinador Edison Maehler comandou mais um coletivo. O zagueiro Douglas, ainda sem sua forma ideal, apenas fez trabalhos físicos.
        Reforços: Os atletas ligados a Traffic finalmente deverão desembarcar no Altos da Glória. Tratam-se de Divonzir, lateral direito ex-Joinville, o meia Tiago ex-União Leria-POR e o atacante Kiko ex-Juventus de Jaraguá.
        Com relação a Perdigão, volante ex-Internacional, a qualquer momento poderemos ter novidades em relação a esta negociação.
      Dispensas: Mal começou o ano para o Leão e já existem as primeiras baixas do grupo de jogadores. Os atletas Marabá e Diogo foram liberados pelo clube ainda na tarde de ontem, para procurar outra equipe.

----------------------------------------------------------------------------------
           O Farroupilha vai apresentar o lateral Bruno Morales, de 20 anos. O jogador já atuou nas categorias de base de Figueirense, São Caetano e Guarani-SP. O jovem ainda teve uma passagem pelo Pelotas em 2007.
          No próximo domingo, 6 de fevereiro, às 17h, o Farroupilha fará mais um teste de preparação para a Segundona. O adversário é um combinado da cidade de Pedro Osório, local onde será a partida.

----------------------------------------------------------------------------------
        O Aimoré rescindiu o contrato do jogador Caio Lima. O clube já vem treinando a 30 dias.

----------------------------------------------------------------------------------
         Ontem em Rio Pardo, o Riopardense empatou com o Bagé o amistoso. Um jogo disputado, mas sem grandes jogadas.

Um comentário:

Yuri Moleiro disse...

Muito bom o blog!

Tava procurando informações sobre o tema e achei tudo completinho aqui!

Parabens

http://futebolememoria.wordpress.com/